quarta-feira, 16 de março de 2011

Notícias do DM.

Duas boas notícias para os torcedores do Manchester City para as próximas rodadas. Hoje Roberto Mancini confirmou que o meio de campo James Milner irá ficar no banco para a partida contra o Dinamo de Kiev, jogo que decidirá não apenas quem avança para as quartas de final da Liga Europa, mas quando o City enfrentará o Utd pela FA Cup.

Milner, segundo Mancini, não está 100% ainda, mas já tem condições físicas para ficar no banco e num momento de necessidade entrar para ajudar o time a garantir essa classificação. Para mim, ele vai ter que jogar muito bola, ainda não vi uma boa partida dele com a camisa do City.

Outra notícia do departamento médico é sobre Adam Johnson. O talentoso winger já começou a treinar com bola e o com time no começo dessa semana, mas não terá condições para enfrentar o Dinamo. Mancini e AJ divergem sobre qual será a partida de volta do inglês: ou contra o Chelsea, como deseja o jogador, ou após a parada dos jogos data FIFA, seria contra o Sunderland, no CoMS.

Mancini pode não ter agradado AJ com essa notícia, mas com certeza afagou o jogador ao falar que ele seria o único do elenco capaz de mudar um jogo. Talvez tenha sido um problema da língua ou Mancini queria dizer que ele era um jogador que pode mudar o esquema de jogo do time, mas tenho minhas dúvidas se apenas AJ no elenco seria capaz de mudar o jogo ao nosso favor.

Mais tarde um preview do jogo contra o Dinamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário