Na sua segunda partida pela FAWSL o Manchester City não conseguiu repetir a vitória de 4 a 0 sobre o Everton e perde no Estádio da Academia para o Tottenham de virada, 2 a1 com a Lauren Hemp abrindo o placar muito cedo, aos 6. O time só volta a jogar no domingo que vem quando pegará o Arsenal em Londres em jogo de times favoritos.
O nosso elenco está todo problemático, continuamos com as jogadores de longas datas fora e sem previsão de retorno, para piorar Caroline Weir e Hayley Raso tiveram problemas para a partida de hoje e não puderam jogar. E para piorar parte 2 a Esme Morgan teve que sair do jogo com um problema inicial que se cogitou ser uma perna quebrada, algo que foi descartado mais tarde pelo técnico Gareth Taylor na coletiva pós jogo.
Taylor avisou que o time poderia ter vencido o jogo ainda no primeiro tempo, mas parece ser tradição do City, seja qual time estiver em campo, perder muitos gols e perder depois. Essa foi a nossa quarta partida na temporada e em apenas uma não levamos gol, nas outras três tomamos um, em cada um dos jogos, após os 40 minutos seja no primeiro, seja no segundo tempo, foi assim nas duas partidas contra o Real que geraram a eliminação e foi assim hoje. Só que o gol da virada do Tottenham foi um escárnio de roubo.
Num cruzamento da direita a jogadora deles usou o braço de propósito para desviar a bola que ainda bateu no braço da nossa capitã Stephen Houghton antes de se chocar na trave e voltar no joelho da goleira Taieb. Esse foi o último toque antes de entrar. Como nem a juíza nem a bandeira viram é algo que preocupa muito, a jogadora nem tentou disfarçar, foi muito cara de pau.
O jogo teve um bom público, foram 1.126 pessoas para assistir. Aqui para o Brasil a transmissão está com o Star+, na temporada passada estava liberada para a gente via aplicativo da federação inglesa, então para acompanhar esses jogos terei que desembolsar uns 33 reais por mês ou fazer o pacote anual, com mais ou menos 20% de desconto. Com a quantidade de transmissão desse jogos e outras ligas, além de eventuais partidas do time masculino exclusivas no streaming da Disney, tenho certeza que terei que me coçar logo, logo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário