quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Matada de bola de David Silva.

Preciso de uma ajuda: quero lembrar contra quem foi ( se tiver o vídeo será excelente) uma dominada de bola do David Silva.

O lance foi mais ou menos assim: ele está no meio de campo, acho que é no Etihad, vem um balão para ele e ele, sendo canhoto, mata aquele tijolo de direita sem deixar a bola correr um milimétrico. Ele mata levantado o pé um pouco do chão. 

Outras informações que eu acho do lance é que ele está de frente para as câmeras de TV no Etihad e estaria usando o uniforme azul.

Se alguém reconhecer esse lance, favor me avisar. Sei que não é a melhor descrição do universo, ainda mais porque lances geniais do David Silva não são raros. Obrigado!

5 comentários:

  1. Cara, essa foi dura... Pior que eu acho que me lembro dessa matada. Ou foi outra, porque pra ele isso é bem normal. Andei fuçando o you tube e até agora nada. Vou continuar a busca.

    ResponderExcluir
  2. Vê se foi este?Foi contra o Bournemouth.
    Link:https://m.youtube.com/watch?v=R7Oo_Ai1nLc
    No minuto 41 ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro, eu não consegui identificar o minuto que você falou, esse link tem 7 minutos e 26. Mas se for aos 41 segundos, infelizmente não é essa não.

      Se tivesse que chutar a temporada, acho que foi a anterior, seria da 2015/16 para trás, na minha mente não é esse modelo da camisa azul, mas eu posso estar ficando velho e o Alzhemier pode estar chegando. Essa matada pelo menos existe. Valeu!!

      Excluir
  3. Kkkkkkk,valeu vou tentar achar e qualquer coisa te falo aqui.
    É isso msm,foi com 41 segundos.

    ResponderExcluir