sábado, 4 de novembro de 2017

Blasfêmia!

Estava eu passeando sapecamente pelo Rio de Janeiro quando olhei para o lado e vi uma peça de vestuário feminino numa loja C&A. E por que diabos uma peça feminina de uma loja que não vende artigos sensuais e ardentes para o público feminino chamou minha atenção? Porque, meus senhores e minhas senhoras, essa loja realizou um BLASFÊMIA!!

Como eles podem expor esse tipo de roupa na sua vitrine e achar que está tudo bem? Precisamos ir em frente das lojas de todo o Brasil protestar contra essa indecência! Ainda mais que eles escolheram a cor vermelha, a coooooooooooooor do deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemo, a cor do coisa ruim, nada que preste nesse mundo é vermelho!

Apesar de suas contas sempre estarem, vocês gostam do vermelho no saldo bancário? Quando falam que você é nobre, falam que você tem sangue vermelho ou AZUL?! A placa de proibido parar tem que cor? É muito simples, tem vermelho está errado!

As imagens são fortes, então vou dar um espaço para longo para vocês pensarem realmente se querem vê-las. Caso positivo, por favor, tenha uma cesta do lado para vomitarem e não tenham nenhum objeto perfurante para não atacar seus olhos. Deus tenha misericórdia de suas almas.



























A única pessoa que pode usar uma camisa dessa é o senhor Mario Balotelli, ainda mais se ele marcar o primeiro gol em um goleada acachapante no campo do seu maior rival, um dia após colocar fogo no banheiro de casa. Na moral, quem tirou essa foto, sabe tudo de fotografia:


Brincadeiras à parte, será que a C&A precisa pagar direitos autorais para ele? Na época que o City lançou essa camisa ( e eu comprei) cheguei a ler uma matéria sobre esse caso, não sei o que deu.

A pior parte é que nos próximos dias aparecerão várias propagandas da C&A nos sites que eu visitar. Eu não quero comprar esse vestido, não tenho pernas para utilizá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário