quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Notícias sobre Gundogan.

As notícias divulgadas não são as piores não sobre o meio campista Ilkay Gundogan, não é o mesmo joelho que ele teve que operar em dezembro passado, não há confirmação exata do período que deverá ficar de fora. A maior especulação é que ele fique de fora de pelo menos dois jogos, voltaria na partida do final de semana que vem contra o Chelsea.

Essa partida contra o time de Antonio Conte é a última antes de mais uma parada por jogos de data FIFA, o time voltaria a campo apenas no dia 14 de outubro contra o Stoke City e teremos mais uma sequência de jogos no meio de semana e fins de semana.

Particularmente, eu acho que o Gundogan voltará somente depois dessa data FIFA, depois de ficar nove meses parado e não entrar mesmo em jogos ganhos, o Guardiola quis colocá-lo aos poucos, acho que não vai querer forçar não, ele precisa ter certeza que o jogador está confiante para jogar porque mesmo que a lesão não tenha sido grave, uma sequência de contusões deve provocar uma dúvida na cabeça do próprio jogador. Menos mal desses problemas dele é que foram em jogadas contra outros atletas, se fosse algo muscular como o Kompany sofreu diversos vezes, isso deve ser pior mentalmente para o sujeito.

Amanhã haverá a entrevista pré jogo e saberemos tanto sobre essa lesão do Gundogan quanto se Kompany já estará livre para voltar aos gramados. Ele já treina com a equipe desde o final da semana passada e tem foto dele no site do City participando dos treinamentos de hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário