terça-feira, 26 de setembro de 2017

Liga dos Campeões - Atualização.

Até hoje de manhã, o caso de Benjamin Mendy não era tão sério, o jogador até faria testes no vestiários para saber se poderia ir para o jogo ou não. No meio da manhã, os jornalistas começaram a divulgar a informação que ele foi até Barcelona para se consultar com o "Pica das Galáxias" quando o assunto é joelho.

Esses mesmos jornalistas dizem que há medo no Manchester City porque o jogador pode perder mais de um mês na temporada. Agora todos nos torcedores do City ficamos apreensivos até a saída desses resultado, parecia um lance bobo, sem muito problema, mas parece que não foi tão simples assim. Os "vencedores" dessa contusão são todos os times que enfrentaremos e Danilo e Delph que poderão se revezar na esquerda, com o brasileiro podendo entrar no lugar do Walker também.

Como Mendy não jogará, teremos três desfalques, a não ser que Kompany e/ou Gundogan se recuperem até às 14:45 (horário de divulgação dos 18). O time da base entrará em campo daqui a alguns minutos com Foden e Diaz confirmados no time titular. Então me parece que o Adarabioyo será um dos 18. Ou haverá alguma surpresa? Um dos jogadores que fez parte, de última hora nesse caso, da pré temporada foi o lateral direito Demeaco Duhaney.

Ele nasceu antes de 01/01/1999, então não poderia jogar a esse torneio para jovens, mas ele foi titular contra o Feyenoord, talvez tenha uma exceção para alguns jogadores com mais da idade mínima atuarem (Sim, há a possibilidade de até três jogadores nascidos após 01/01/1998 serem inscritos, além do Duhaney, foram inscritos Daniel Grimshaw, goleiro, e Jacob Daveport, meio de campo). Dito isso, ele não está na lista dos 18 para a partida contra o Shakhtar, Grimshaw será o goleiro e Davenport o capitão.

Por volta daqui a três horas, teremos todas as respostas.

Atualização às 14:45: Saiu a escalação e não será preciso colocar ninguém da base no banco porque o Gundogan voltou.

Time escalado com Ederson, Walker, Otamendi, Stones, Delph, Fernandinho, De Bruyne, David Silva, Sané, Gabriel Jesus e Aguero.

Banco: Bravo, Danilo, Mangala, Yaya, Gundogan, Bernardo Silva e Sterling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário