segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Lista Liga dos Campeões

O Manchester City divulgou a lista dos jogadores para a próxima edição da Liga dos Campeões, por enquanto só há os jogadores da lista A, mais ou menos os profissionais.

Eu cheguei a especular uma lista que teríamos e só havia um erro: na lista dos jogadores "Estrangeiros" (FREE pela UEFA) não há o nome do ucraniano Oleksandr Zinchenko, mas do goleiro Arijanet Muric.

Muric chegou no City em janeiro de 2016, logo não tem dois anos de City e mesmo ainda tendo menos de 21 anos tem que ser classificado como FREE por isso Zinchenko rodou. Talvez em janeiro possa acontecer com o goleiro a mesma situação que aconteceu com Iheanacho: ele completou os dois anos e foi transferido da lista A para a B, abriria um espaço para um estrangeiro.

Essa vaga a mais eu não sei se poderia ser, quem sabe, vai que a coisa dê certo, do Alexis Sanchéz se ele jogar a Liga Europa pelo Arsenal. Há uma trava que impede de jogadores que atuem em uma das competições da UEFA jogarem a outra, precisaria ler as regras novamente.

http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2018/clubs/club=52919/squad/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário