segunda-feira, 13 de março de 2017

City enfrentará o Arsenal nas Semis.

Foram sorteados os confrontos das semi finais da Copa da Inglaterra, o Manchester City enfrentará o Arsenal e o Chelsea pegará o Tottenham, ambos os jogos serão em Wembley nos dias 22 e 23 de abril. Serão três times de Londres contra apenas um de Manchester.

Vocês se lembram daquela matéria sobre a seleção do Norte contra a do Sul? Então nove jogadores do Norte não estarão nesses confrontos. Talvez, só pensado por alto aqui, essa matéria do Daily Mail foi um fiasco, não sei, talvez.

O City, teoricamente, pegará o mais fraco dos três possíveis, já que o Arsenal seria o quarto colocado por pontos perdidos, como tem dois jogos a menos que o Liverpool, eles podem roubar a quarta colocação deles. O Arsenal teve duas babas nas fases anteriores, dois times da quinta divisão. Agora vão encarar um patamar completamente diferente. Só fizeram o primeiro gol no sábado, aos 47 do primeiro tempo.

O calendário brasileiro é uma zona, mas o da Inglaterra também é bagunçado. No dia da final da Copa da Liga, tem rodada da Premier League, que acaba sendo incompleta, mesma coisa nas quartas e semi finais da Copa da Inglaterra. O jogo contra o West Brom vai ser em outra data, qual não sei porque City ainda tem que pegar o United em jogo rearranjado. O Arsenal já tem dois jogos por fazer, com isso pode ter um terceiro. Lamentável.

Alguém sabe se o City foi sorteado em primeiro ou segundo? Se foi segundo, ele jogaria "fora de casa", é curiosidade mesmo porque todos os sorteios nessa temporada da Copas jogamos longe do Etihad e se esse não fosse em Wembley, seria em qual companhia aérea?

Para finalizar: QUE FILME LOGAN!! Aconselho.

PS: Procurei no Youtube, seria na Companhia que tem seu Hub em Dubai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário