quarta-feira, 8 de março de 2017

City apenas empata.

O Manchester City recebeu o Stoke City em casa e o placar não se mexeu nos 90 minutos. Com isso o time não conseguiu ultrapassar o Tottenham na briga pelo segundo lugar por o saldo de gols é inferior. Próximo jogo será sábado pela Copa da Inglaterra.

Guardiola mexeu no time dando descanso para Stones e Sterling, David Silva ficou no banco, mas foi chamado para tentar ser o cara a criar o gol. Hoje isso não aconteceu, no tempo que ele esteve em campo, no lugar de Navas, ele melhorou bastante o time, só que não conseguimos fazer o gol dessa vez.

Acho que essa partida passou longe de ser a nossa melhor, o time do Stoke ameaçou, principalmente no primeiro tempo. Eu bato bastante no Sterling por causa da sua inconsistência, mas vi que o time sem ele, joga uma partida pior. Talvez a o problema não seja a sua ausência, mas o Jesus Navas caindo pela direita. Quando o Silva entrou, De Bruyne caiu por esse lado e fez dois cruzamentos que Iheanacho e Sané não conseguiram colocar para dentro.

Tentei secar o Chelsea não consegui, torci pela vitória hoje sem sucesso e achava que o PSG não passaria essa vergonha que passou. Até agora minha semana futebolística está uma merda e para piorar o Vasco vai pegar o Vitória na Copa do Brasil amanhã. Aí meu Deus.

Só para a gente ficar esperto: futebol a cada dia mostra que não é previsível. Então vamos jogar sério contra o Boro e Mônaco para não passarmos esse papelão que o PSG passou.

Para finalizar, a boa notícia: o City não sofreu gol.

INFORMAÇÕES DA PARTIDA

2 comentários:

  1. Eu acho que o time joga partidas bem piores quando o Silva não esta. Impressionante a falta de criatividade. Ainda mais que o futebol do De Bruyne caiu bastante nos últimos jogos.

    O PSG passou vergonha mesmo, mas que o juizão deu uma puta mão pro Barcelona, deu. Assalto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O KDB sem o David Silva, ontem, não conseguiu carregar o time, ele quando jogou mais pela direita foi melhor que centralizado.

      Teve um lance que ele puxou um contra ataque e se machucou na hora do passe, aquilo mostrou como ele estava mal ontem, e o passe foi errado ainda.

      EU vi as pessoas falando, mas não vi os lances do PSG. O foda que na globo.com parece que estamos na Catalunha: tem mais matéria sobre o Barcelona do que time brasileiro.

      Excluir