quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Gol de Martin Demichelis

Eu estava no site da UEFA agora pouco para ver os minutos certinhos dos lances capitais da partida de ontem e acertar no vídeo que está no Esporte Interativo, foi quando reparei uma coisa: o primeiro gol foi dado ao Demichelis. Muito esquisito isso aí.

Segundo a UEFA há uma conversa, transcrita, entre o juiz e o aquele árbitro imbecil que fica atrás do gol onde o quinto árbitro grita gol, gol, gol...

Eu vi o vídeo com cuidado e não há nenhuma sinalização do juiz antes do Otamendi marcar o gol. Gostaria de saber se o Otamendi isola aquela bola o que eles teriam marcado? Não acho que marcariam gol não.

Marcação no Site da UEFA:



Movimentação do adicional no lance, olhem como ele fica mais perto da linha da pequena área a cada frame:





Juiz logo depois do "gol" de Demichelis

2 comentários:

  1. Eu assisti o jogo duas vezes e este árbitro imbecil não deu gol,a UEFA tentou repará o erro mas tenho certeza que aquele chute do Otamend fosse para fora lá história seria outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca marcariam esse gol se a bola do Otamendi tivesse ido para fora!!! Eles querem fingir que está tudo bem, que acertaram. Esse gol do Demichelis só seria validado se ele tivesse marcado um gol contra assim, de outra forma não seria mesmo!

      Excluir