quarta-feira, 28 de outubro de 2015

City bate Crystal Palace sem problemas.

Um jogo que tinha me deixado com o pé atrás por causa das eliminações de Arsenal e Chelsea na noite anterior e com a possibilidade de Pellegrini rodar o elenco para evitar desgastes não foi muito complicado para o Manchester city. Com gols de Bony, De Bruyne, Iheanacho, Yaya e Manu Garcia, o City fez 5 a 1 no Crystal Palace e garantiu vaga nas oitavas da Copa da Liga.

Não dá para falar muito do jogo, pelo o que eu li os destaques foram Iheanacho, com um gol e duas assistências, e o brasileiro Fernando que controlou o meio de campo. E temos que parabenizar o jovem Manu Garcia que no seu segundo jogo como profissional, marcou seu primeiro gol. Ele foi um pouco mais lento que Marcos Lopes e Jose Angel Pozo que marcaram na estreia, mas não duraramno City. Tomara que com ele seja diferente.

O destaque negativo foi a contusão de Zabaleta. Pellegrini avisou que nessa quinta feira terá mais notícias sobre a lesão no joelho. Ele já tinha usado a sua bandagem tradicional na cabeça durante o jogo, mas esse problema parece bem sério já que saiu de maca. Justo agora que ele tinha acabado de voltar ao time.

Na próxima rodada enfrentaremos o Hull City, novamente em casa, entre 1º e dois de dezembro. Esse jogo ficará entre uma partida em casa contra o Southampton e uma viagem até Stoke on Trent. O Hull é o atual vice líder da segunda divisão. Sobraram três times da segundona e cinco da Premier League. Antes da competição, o City já era considerado um dos favoritos, agora que o mais bem colocado, fora a gente, é o Southampton, oitavo da Premier League oito pontos atrás da gente, então somos bem mais favoritos.

Se passar pelo Hull, o City jogará as semi finais em duas partidas: uma no Etihad e a outra como visitante. Se chegar a final, a decisão será em Wembley como há dois anos contra o Sunderland.

Tomara que contra o Hull, Pellegrini continue utilizando jovens jogadores, mesmo que todo o elenco esteja em condições de jogo.

Informações da Partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário