quarta-feira, 30 de setembro de 2015

No final, City vira!

O que foi isso hoje? Com o relógio marcando 90 minutos, o Manchester City conseguiu virar o jogo contra o Borussia fora de casa e não sei complicou mais ainda na Liga dos Campeões. Com um gol contra ( nosso artilheiro na Liga e na temporada) e um de Aguero de pênalti aos 90, vencemos e respiramos com mais facilidade.

Primeiramente eu quero saber por que tudo conspira contra quando você pouco se importa com o trabalho e foca mais no jogo? O dono da empresa foi para São Paulo para um reunião, o cara volta e chega no escritório na hora que o jogo ia começar, tive que colocar o celular em cima da coxa, sem o fone de ouvido para poder ver o jogo, isso quando o internet não ficava intermitente. Quanta raiva. Ele resolveu ir para casa mais cedo. Problema resolvido? Coisa nenhuma.

Ninguém, eu digo ninguém mesmo, nenhum cliente me ligou até às 16:30, quando eu ainda tava com celular na perna, eu liguei para vários antes do jogo começar para resolver e ficar livre. No segundo tempo, o telefone não parava de tocar, tudo para resolver problema de cálculo. Gente eu pouco me importo com o valor do ativo X, eu queria ver o jogo. Na moral, eu conversava com as pessoas de olho na partida. E na hora do pênalti? Foi uma sequência de aham, aham, aham. Pelo menos fui profissional e não gritei gooooooooooooooooooooooool no ouvido da mulher.

O que eu consegui ver do jogo foi uma partida muito rápida, o jogo não parava, era muita correira. E como Aguero perdeu aquele gol aos 4 minutos? Perdeu vários na verdade no jogo todo, a fase dele não está boa, tem que voltar a marca gol de bola rolando e não de pênalti. Por falar em pênalti, aquele marcado para o Borussia foi uma vergonha, eu acho que foi um brasileiro que caiu pateticamente e o juiz e seu auxiliar atrás gol aceitaram. Mas Joe Hart impediu com mais uma defesa de pênalti. Fora várias outras defesas durante o jogo. Foi escolhido o melhor em campo.

Eu não vi o gol do Borussia porque a internet estava lenta para uma transmissão em video, apenas deu para ver na atualização do Twitte. Como fiquei puto. O gol de empate só deu para ver o replay, mas eu quero saber a bola entrou no primeiro lance ou o auxiliar, o mesmo do pênalti, errou mais uma vez? Tem a tecnologia do gol na UEFA?

Depois do gol de empate parece que só deu City, infelizmente o gol não saia, mas até Aguero sofrer um pênalti. Olha foi muito mais pênalti do que do Borussia, o zagueiro chutou a canela, só que pelo celular não consegui ter certeza se teve força suficiente. Se aquilo foi, qualquer outra coisa seria. O jogo demorou para terminar porque o goleiro do Borussia se chocou com o próprio zagueiro e teve um problema no nariz, só que nada mudou. Apenas deu tempo de Zabaleta fazer sua estreia n temporada.

Eu acertei quem iria entrar em? Fernando, Navas e Zaba. Yaya saiu no intervalo com um problema na coxa como contra o Tottenham, isso preocupa. Há só mais um jogo até nova parada para datas FIFA, talvez Pellegrini não force para ele ter esse descanso e não perdê-lo por um período longo da temporada. Vamos ver quem tem condições de jogo nos próximos dias.

Mas antes vamos saborear essa vitória! Novo jogo pela Liga apenas dia 21/10 contra o Sevilla, jogo importantíssimo, o Sevilla perdeu para a Juventus e só deu um chute ao gol. O que será que irão aprontar contra a gente?

Para finalizar: como é bom quando seu time ganha desse jeito!!

Votação Melhor em Campo:



Informações da Partida:

2 comentários:

  1. O jogo foi isso mesmo. Apesar do Hart ter sido um dos melhores do jogo, o domínio foi todo do City. Eles chegaram só nos contra ataques.Puta mandrake aquele pênalti do Borussi, e se não fosse o Otamendi o prejuízo seria ainda maior, porque a bola do DM quase que bateu na rede de tão gol que foi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, a UEFA ainda deu gol para o DM, eu fiz até um post agora sobre isso.

      Eles têm muita cara de pau.

      Excluir