sábado, 31 de outubro de 2015

No final o City garante a liderança.

Foi muito longe do que eu esperava, o jogo teve uma emoção no final completamente desnecessária, mas o Manchester City conseguiu vencer e se manter em primeiro lugar na Premier League. Otamendi e Yaya marcaram os gols na vitória por 2-1.

O primeiro tempo foi muito ruim, ficávamos com a bola, o Norwich se defendia, só que criamos muito pouco. O Kevin De Bruyne até bateu o escanteio que saiu o gol do Otamendi no segundo tempo, só que ele não foi aquele jogador das últimas partidas. Sem alguém para criar, não conseguimos desenvolver nosso jogo. E quando tínhamos alguma chance, Bony não conseguia fazer o gol.

Ele teve ao menos umas três oportunidades no primeiro, a primeira foi a única que prestou, quando ele forçou o goleiro a fazer uma boa defesa. Nas outras duas, ele tinha espaço, não estava marcado, mas nem acertou o retângulo que forma o gol. Fomos para o intervalo no 0-0, foi quase a nota da primeira etapa.

No segundo tempo, o futebol pouco apareceu também. Sterling entrou no lugar do Iheanacho, entretanto pouco mudou a situação do jogo. O City fez seu primeiro gol graças ao corner do KDB batido na cabeça do Otamendi, ele já tinha ganho algumas no primeiro tempo. O Man City tentou cozinhar o jogo depois disso. E por pouco não deu merda.

Num cruzamento despretensioso Hart falhou feio e soltou no pé do atacante do Norwich. Parecia que iríamos perder a liderança, já que o Arsenal vencia o Swansea em Gales, mas o outro goleiro resolveu falhar também. Rudd saiu mal do gol, a bola sobrou para o Sterling chutar e um zagueiro salvar com a mão. Pênalti, expulsão e gol de Yaya aos 89. Ainda teve emoção com Hart salvando uma bola desviada e Kolarov perder um pênalti a nosso favor para o juiz acabar a partida.

Beleza, o importante foi a vitória, mas na terça contra o Sevilla teremos que jogar mais. Tomara que algum jogador contundido possa voltar. O elenco deve estar no limite, muitos minutos em campo para vários jogadores, estão sem decanso.

Votação Melhor em Campo:


Informações da Partida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário