quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Estão de sacanagem né?

Porra, descobri que o jogo ia ter transmissão e corri para casa para tentar ver o segundo tempo. Mas vai para o caralho, suei mais vindo para aqui do que os jogadores em campo. Sem vontade nenhuma!!

O Yaya ficou nervosinho e tomou um cartão vermelho idiota. O Fernandinho depois que foi convocado pela primeira vez, parou de atuar pelo City. Parece que foi um jogador de meia temporada só!

Não estamos eliminados, mas não tem por que se classificar depois dessas partidas bestas!

Não justifica a derrota hoje e a grande apatia do time todo, mas que porra foi aquela do juiz naquela falta em cima do Aguero? Claramente dá para ver no replay que é o nº 3 que puxa o Aguero, jogador que já tinha cartão no primeiro tempo, e o juiz dá o cartão para outro jogador?

Na moral, se a UEFA não quer que o City jogue, expulsa logo o time, é uma vergonha. Aqueles dois jogos contra o Barcelona na temporada passada, o jogo com "portões fechados" na Rússia, o pênalti na Rússia a favor do CSKA.

A expulsão do Fernandinho o cara demorou muito para marcar a falta, não foi na hora. Alguém (Platini) deve ter gritado no ponto dele "já tem amarelo" e aí o juiz deu a falta e aproveito para expulsar.

2 comentários:

  1. Concordo 100% com você.Mas não pode colocar na conta da arbitragem o futebol medíocre nas quatro partidas. Eu só queria que o time todo tivesse a vontade do Milner e do DM. Só. Mas com essa bolinha eu não acredito em classificação, e é até melhor ficar de fora mesmo. Tentar brigar pela EL. Eu nunca acreditei que o City poderia disputar o título ou mesmo chegar até uma semi tão cedo. Mas passar essa puta vergonha com um puta elenco desses é foda.

    Não poderia deixar de lembrar também do Clichy. Esse cara não jogaria em nenhum time grande aqui do Brasil e como pode ele ainda fazer parte do elenco do City? Mistério...

    ResponderExcluir
  2. Assisti só o primeiro tempo, mas a apatia do time era algo inexplicável.
    Vocês tem certeza de que era o mesmo Clichy que jogou contra o United ?
    Quando o Jesus Navas vai acertar um bendito chute ? Que falta de pontaria.
    Jovetic começou bem a temporada mas deve ter perdido o futebol no departamento médico, com um pouco de sorte ele o encontra antes do fim do contrato.
    Triste de ver. Tomara que no fim de semana eles se lembrem que são pagos para jogam BEM, SEMPRE.

    ResponderExcluir