segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Bolão SkyBlues Brasil

Primeiramente eu queria pedir desculpas aos participantes, eu errei quando fui colocar o resultado de um jogo. Estava conferindo a tabela de classificação do campeonato, que faço na planilha, com a da Premier League e lá havia um gol contra a mais para o City e um a favor a mais para o Aston Villa. Eu tinha colocado no resultado a vitória do City por 2-1 quando na verdade foi 2-0.

Esse jogo mudou bastante os resultados de classificação. Foi mal! Aproveitar esse final de semana sem jogos da Premier League para repassar os resultados para ver se há mais algum erro. Já dei uma olhada rápida e, aparentemente, não há. Mas em todo caso farei uma auditoria.

Graças a vitória de 2-0 do Southampton sobre o Leicester consegui ganhar algum fôlego, mas estou a apenas uma rodada ruim de voltar para a terceira posição. Temos mais da metade do campeonato inglês, dá para acontecer muita coisa.

Resultados e classificação

Manchester City é Mainstream!

Saiu uma matéria no portal da Globo sobre um assalto aqui no Rio e tenho duas observações a fazer:

1 - Vocês acham doentio ficar feliz porque a camisa do Manchester City apareceu no site, sem ser de esporte, mesmo que tenha sido usada por um assaltante no roubo? É, eu fiquei feliz.

2- Aconteceu no Rio, mas não era eu o bandido, antes que você pensem mal de mim. E tenho provas. Sabem por que não fui eu? Porque a imagem não mostrava a cara do bandido e isso acontece quando o sujeito é menor de idade. E eu já deixei de ser menor de idade tem mais de uma década. Como o tempo passa.

Assalto no Rio de Janeiro - NÃO FUI EU!




Nenhum comentário:

Postar um comentário