domingo, 2 de novembro de 2014

Bolão SkyBlues Brasil

Inacreditável o bolão dessa temporada! Com um jogo para terminar a rodada, temos três líderes, a liderança está nas mãos do Luciano/RS nos critérios de desempate!!

Luciano, Eu e Alberto, todos temos 850 pontos com o Luciano na frente por ter acertado dois placares completos em apostas dobradas, eu acertei um apenas e Alberto está virgem nesse quesito.

Amanhã o jogo entre Crystal Palace e Sunderland irá definir a liderança ao final dessa rodada. Eu e Luciano apostamos no 1-1, então eu não consigo retomar a primeira colocação, Alberto apostou na vitória do Sunderland por 1-0, mesmo sendo fora de casa.

Às 20 horas dessa segunda teremos essa definição. E eu me sentido o cavalo paraguaio dessa brincadeira.

Resultados e Classificação Bolão SkyBlues Brasil 2014-15.

Atualização:

E o Sunderland deu o primeiro lugar para o Alberto com a vitória sobre o Crystal Palace por 3-1 e poderia ter sido melhor para ele se o o time do Norte da Inglaterra não tivesse marcado o terceiro gol aos 94 minutos.

Ainda faltam 280 jogos e mais os pontos extras, quem leva essa Bolão?

4 comentários:

  1. Veremos se chegará com esta disputa toda entre dezembro e janeiro, quando rola umas 7 rodadas do campeonato por semana... Aí quero ver... Que espetáculo de bolão! haha...

    ResponderExcluir
  2. Dando sinais claros de marra em? A única coisa que posso lhe dizer é que o orgulho precede a queda. Não haverá imortalidade que te salvará!!!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha..pois é.. algo nesse sentido haha => http://therepublikofmancunia.com/wp-content/uploads/2010/12/4463597036_7afa18d795.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nível você desceu! Utilizando frase de rival para se justificar. Quando começar usar a torcida do Inter, é caso de sanatório.

      Excluir