domingo, 31 de agosto de 2014

Parabéns para vocês!

Há seis anos se completava a transferência de propriedade do Manchester City do tailandês Thaksin Shinawatra para o grupo ADUG, sendo o rosto conhecido o Sheik Mansour do emirado de Abu Dhabi. E tem sido seis grande anos.

Com investimentos tantos em jogadores quanto em infra estrutura o Manchester City cresceu nesse período e está na elite do futebol europeu. Até agora não há o que reclamarmos, mas eu sempre fico com o pé atrás quando a esmola é demais.

Como há seis anos, essa data coincide com o último dia de transferências do mercado europeu. Será um dia bastante agitado, será que ganharemos algum presente? Uma ave de rapina talvez?

Será que a farra no Mônaco vai acabar tão rapidamente? Ou seja, o dono perdeu muito dinheiro no divórcio e irá parar de investir no clube? Só venderá seus craques? Vejo Platini com um sorriso de orelha a orelha. Só fico com medo por que o Sheik Mansour pode ter mais de uma esposa, não acho que monogamia é algo comum por lá, imaginem se elas quererem o divórcio? Tomara que aquela que fique o Manchester City seja pela legal da conta.

Estarei no trabalho acompanhando esse último dia, se alguém avistou alguém chegando em Manchester é só colocar nos comentários, amanhã é dia de especulação, comentários cretinos e tirar o pó do fax.

O tempo está correndo, tique taque, tique taque...


Nenhum comentário:

Postar um comentário