sábado, 2 de agosto de 2014

Manchester City Vs Olympiacos

Dentro de algumas horas o Manchester City jogará sua última partida na fase de grupos da Copa Internacional dos Campeões. O adversário será o Olympiacos da Grécia, com começo do jogo previsto para às 16 horas e terá a transmissão dos Canais Fox Sports.

Esse deverá ser o primeiro jogo de David Silva após a Copa do Mundo, ele foi o único jogador dessa primeira leva de jogadores que jogaram no Brasil que ainda não atou pelo City nessa pré temporada. Os outros quatro participaram da partida contra o Liverpool, na última quarta feira.

A grande preocupação é o estado do gramado no estádio TCF Bank, casa do time de futebol americano da Universidade de Minnesota. Manuel Pellegrini externou sua preocupação porque ele acredita ser possível acontecer algum tipo de lesão nos jogadores, principalmente no joelho. Esse comentário me faz crer que hoje iremos descobrir de quem o treinador é "amigo" entre os atletas, aqueles que jogarem está em baixa com Pellegrini.

O City é o segundo colocado no torneio, atrás do Liverpool. Para se classificar para a grande final na segunda feira, precisa torcer contra o vice campeão inglês, mas eu acho que ninguém no Manchester ficaria muito triste com essa eliminação. O Liverpool enfrenta o Milan após o encerramento da nossa partida.

Deve ser mais um jogo divertido desse torneio, sem muitos problemas para a gente.

Frank Lampard.

A imprensa inglesa especula em peso na chegada de Frank Lampard, por empréstimo do New York City FC pelos próximos seis meses. Inicialmente todos achavam que ele seguiria os passos de David Villa e jogaria no Melbourne City até começar a próxima temporada da MLS.

Lampard pode ser tanto inscrito na Premier League quanto na Liga dos Campeões como jogador "Home Grown". Acho que seria uma boa pedido tê-lo no elenco mesmo com 36 anos. Pode ajudar o time com a sua experiência e jogaria as partidas onde o time estivesse com rodízio de jogadores.

Elenco.

Sagna, Kompany, Demichelis, Zabaleta, Fernandinho e Aguero se apresentarão em Manchester na segunda feira e não deverão jogar a Community Shield contra o Arsenal no próximo dia 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário