sábado, 2 de agosto de 2014

Manchester City 2 (4) x (5) Olympiacos

O Manchester City voltou a empatar em 2-2 na Copa Internacional dos Campeões e voltou a perder nos pênaltis. Kolarov e Jovetic marcaram os gols no tempo normal. Nos pênaltis Milner, Sinclair e Rihcards perderam. O time perdeu 6 pênaltis no torneio ( Kolarov, Yaya e Navas contra o Liverpool), vai ser preciso treinar cobranças de verdade quando voltar a Manchester.

O City e Olympiacos chegaram a cinco pontos o mesmo número de pontos do Liverpool que jogará daqui a pouco contra o Milan. Não sei se o Liverpool já está classificado ou ainda o City pode ir a final. Se o Liverpool perder para o Milan (muito pouco provável) ficará com 5 pontos e o primeiro critério é o confronto direto, o nosso jogo ficou no 2-2, não sei se a regra do torneio fala em confronto direto até os pênaltis.

De qualquer jeito, acho que ninguém no City quer ficar até segunda feira nos EUA, querem continuar a preparação em Manchester logo.

Frank Lampard.

Em entrevista coletiva após o jogo, Manuel Pellegrini confirmou o empréstimo até o final de janeiro de Frank Lampard jogou ao NYCFC. O jogador começaria a treinar nessa quarta feira e fez o único pedido de não enfrentar o Chelsea. Até 31 de janeiro jogaremos as duas partidas contra eles e quem sabe serão sorteados para jogar nas Copas também.

Não houve confirmação do site oficial do City e não matéria sobre o jogo ou entrevista coletiva no site também.

Lampard se adéqua tanto nas cotas da Premier League quanto na da Liga dos Campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário