segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Bolão SkyBlues Brasil - 1ª rodada

A primeira rodada acabou e para garantir meu título antecipado, vou até o servidor da Google para quebrar aquela bagança. E digo mais, estou amparado pelas regras do bolão: artigo nonagésimo sétimo " a qualquer momento que lhe convier, o dono do bolão pode dar um chega nisso e se declarar campeão, se estiver na liderança e com pelos menos 25 pontos de diferença do segundo colocado."

Lei no Brasil é para ser cumprida e comprida. Sinto muito, se quiserem discordar, podem entrar com ação no judiciário do Blog, que por coincidência é controlado por mim. Esse Blog tem tanta liberdade quanto a Coréia do Norte, Iraque do Saddam Hussein.

Para ver os resultados, basta clicar aqui. E se quiserem participar, ainda dá tempo, basta fazer o download das regras e da planilha matriz.

Sobre o Manchester City agora:

- Pellegrini quer ter um elenco com 22 jogadores e quatro jogadores estão na lista da barca: Nastasic, Richards, Guidetti e Sinclair. Não causa muita surpresa esses dois últimos, Richards, segundo o próprio Pellegrini, teve um contrato para assinar, mas não quis porque queria mais tempo de jogo. Já Nastasic é uma surpresa para mim.

Quem acompanha o blog, viu que eu fiz uma lista para a Liga dos Campeões e o nome do Nastasic era forte para ficar no elenco porque ele não precisaria ser inscrito na lista A ( com apenas 21 jogadores) já que atendia as condições para ficar na Lista B. Não foi ele que ficou no banco contra o Newcastle e sim Boyata. Com isso ele seria o quinto zagueiro na ordem do elenco.

Sinceramente, acho um grande desperdício colocá-lo para ser transferido, é melhor do que o Boyata na minha opinião, que apenas tem a seu favor de ser Home Grown, se não fosse estaria na barca também.

- Hart disse que a vinda de Caballero irá fazer ele lutar ainda mais pela vaga de titular e que ele irá crescer com isso. Contra o Newcastle, não teve muito trabalho, teve uma saída em falso, tem que corrigir esses erros para não parar no banco como na temporada passada;

- O jogo fora contra o Arsenal custaria £64, mas o City pagará metade do valor desses ingressos. É uma boa medida, mas os ingressos no Etihad para os jogos em casa estão bem elevados, podem ser baixados, seria uma boa medida também;

- Bruno Zuculini está em Valencia para assinar seu empréstimo por uma temporada com o time espanhol;

- O Valencia está com dinheiro. O novo dono, um empresário asiático, quer contratar Alvaro Negredo e ele poderia estar interessado. Há especulação que por causa da contusão dele, ele não estaria inscrito na primeira fase do Liga dos Campeões. Não acho que o City irá liberá-lo, ainda mais com mais duas semanas para fechar a janela de transferência;

- Chelsea venceu o Burnley por 3-1 e se tornou líder da Premier League nessa primeira rodada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário