domingo, 29 de julho de 2012

Kompany volta mais cedo para Manchester

O capitão do City, Vincent Kompany, não jogará o último amistoso do Manchester City na Ásia amanhã contra um combinado da Malásia. O zagueiro belga voltou para a Inglaterra para tratar de uma lesão na panturilha.

Kompany sentiu a lesão na partida contra o Arsenal e saiu por medida preventiva, afinal a temporada está para começar e Mancini não quer perder o melhor jogador do campeonato passada antes dos jogos para valer começarem. Vale lembrar que Kompany já havia sido substituído num amistoso ainda na Áustria após sentir uma lesão.

O resto do elenco volta para a Inglaterra após essa partida, que começará ás 10h45 da manhã e terá transmissão do site oficial do City. Com certeza nessa partida, Mancini dará mais chances aos garotos da base, mais uma chance para ver quem pode passar no teste dele para compor elenco no decorrer da temporada.

Em outras notícias, um time misto do City venceu o Stockport County por 2-1, gols de Jordi Hiwula. Dois jogadores do time principal participaram: Nigel de Jong, capitão por um dia, e Roque Santa Cruz, que só ficará nessas partidas até encontrar um time que o queira, ouvi especulações que havia time no  Brasil interessado, mas como a janela fechou, ele deve ficar na Europa. Ah, ele acertou duas vezes a trave nos 45 minutos que jogou.

Na terça feira haverá uma outra partida desse tipo, contra o Olhdam Atlhletic e é possível que mais jogadores que participaram da EURO atuem para ganhar ritmo, afinal faltam três semanas para o primeiro jogo da Premier League.

Micah Richards jogou os 90 minutos na vitória da seleção da Grã Bretanha contra os Emirados Árabes. O time GB lidera o grupo, empatado com o Senegal em 4 pontos, e vai jogar contra o Uruguai para decidir seu destino. Se passar, jogará no dia 04 de agosto pelas quartas de final. Independente se passar ou não, acho que Zabaleta começará a temporada como titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário