terça-feira, 3 de julho de 2012

Falta pouco.

Com o final da Euro, o futebol europeu esquece as seleções e volta suas atenções para as contratações e começo de pré temporada dos clubes. E hoje o Manchester City definiu aonde irá realizar seus treinamentos e alguns jogos preparatórios visando a defesa do título inglês.

O time se reúne no final dessa semana e já no dia 09 de julho viaja para a Áustria onde enfrentará três adversários antes de viajar para o Oriente onde jogará contra o Arsenal e um combinado da Malásia. Os times são: dia 13 de julho contra o Al Hilal da Arábia Saudita, Dynamo Dresden, da Alemanha dia 17 e, para finalizar, Besiktas da Turquia.

Os oito jogadores que atuaram na Euro 2012 terão três semanas de descanso e irão encontrar com o time no decorrer da preparação, devem enfrentar o Arsenal em Pequim. Micah Richards irá defender o time da Grã Bretanha nas Olimpíadas e pode perder grande parte da pre temporada. Só depende do avanço da seleção britânica.

Nesses primeiros jogos teremos o retorno de muitos jogadores que estavam emprestados, como John Guidetti, Vladimir Weiss, Adebayor, que Mancini irá aproveitar, emprestar mais uma temporada ou dar um Sayonara mesmo para eles. O elenco atual do City é muito grande, tem muito jogador emprestado, seja das divisões de base ou das contratações anteriores. Tem que passar uma barca, que serão vendidos a preços ridículos.

Mas o importante é que o futebol irá recomeçar logo, logo. E tenho certeza que o foco será melhorar a participação da Liga dos Campeões. O título é um bom objetivo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário