sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mercado

Parece que hoje será um dia movimentado para o City no mercado. Vários jornais já confirmam que o Manchester City e o Tottenham chegaram a um acordo sobre o atacante Adebayor, um negócio de £ 6 milhões. Faltaria apenas o acerto entre o time londrino e o togolês, para isso ele teria que aceitar um corte substancial nos vencimentos dele. Tomara que se acertem logo.

Com a venda de Ibrahimovic para o PSG, palavras do Berlusconi, o Milan deverá procurar outro atacante no mercado. Muito se especula sobre Tevez ou Dzeko, o alto salário do argentino seria um problema para os italianos. Se o Tevez prometer se comportar, eu não gostaria que nenhum dos dois saísse.

Caso algum deles saia mesmo, Mancini deverá correr atrás do Robin Van Persie que ainda não definiu sua situação com o Arsenal por completo. Arsené Wenger até colocou um ultimato para que o problema não se prolongue por mais tempo. Pessoalmente, preferia manter nossos quatro atacantes. RVP fez uma excelente temporada, mas sabemos que ele é um jogador que frequenta muito o DM e é mais velho que os outros dois da mira do Milan.

Outro jogador que deverá sair nos próximos dias é Kolo Touré que está em negociações com o Bursaspor da Turquia. O valor seria bem menor que os £ 16 milhões pagos ao Arsenal em 2009.

Hoje teremos o primeiro jogo da temporada, contra o Al Hilal às 15 horas.

6 comentários:

  1. Eu não gostaria que Dzeko e principalmente o Tevez fossem vendidos. Quem tem uma dupla de ataque com a qualidade de Aguero e Tevez? Vendo os videos dos treinamentos me parece que ele (Tevez) esta com vontade e deseja ficar. Sem contar que ele é muita mais jogador que o RVP. Minha dúvida é apenas o Mancini. Tenho minhas dúvidas se ele quer realmente contar com o argentino no grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece msm que o tevez e mancini estão se entendendo. Nosso quarteto ofensivo nâo tem comparação na inglaterra. Contratar o RVP parece burrada para mim. Temos que procurar zagueiros que a coisa estão ficando estranha nessa faixa do campo.

      Excluir
  2. pois eh, sempre defendi O Tevez e afirmei que sua volta resultaria no título, no entanto certos como o responsavel por este blog disseram, e basta pesquisar nos arquivos, QUE PREFERIAM PERDER O TÍTULO DO GANHÁ-LO COM O TEVEZ. E agora como fica meu caro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro, falei msm porque emito minha opinão no meu blog. Yaya, aguero, david silva, hart, mancini, kompany, dzeko...... TODOS FORAM MAIS RESPONSÁVEIS PELO TITULO QUE O TEVEZ. Não fui eu quem chutou o City, foi o Tevez. O Tevez só voltou, com o rabo entre as pernas, pq o Khaldoon disse que não iria liberá-lo facilmente. Nunca questionei a qualidade dele, mas o comprometimento dele pela causa City. E vou te falar: se o City quiser vender o Tevez para o Milan, me emputeceria menos do que se fosse o Dzeko pq o bósnio se importa mais com o clube.

      Excluir
  3. Tevez foi importante sim na reta final do campeonato. Mas todos ganharam. Se ele realmente quer se dedicar ao clube, aceitar as regras impostas pelo Mancini, tem que ficar sim. É indiscutível a sua qualidade. Acho também que precisamos de um zagueiro. E pelo menos daqui eu não vejo nenhuma movimentação nesse sentido. Insisto. Chiellini seria o cara.

    ResponderExcluir
  4. É, tem que contratar um zagueiro mesmo. O resto acho que o City está bem servido. Concordo no que foi dito em relação ao aproveitamento do Tevez, o qual agora parece estar comprometido, e quanto ao Dzeko. Prefiro que os dois fiquem. Acho que tenho torcido pela contratação do RVP apenas para sacanear o Wenger e aquele idiota do Piers Morgan...

    ResponderExcluir