terça-feira, 17 de julho de 2012

Segundo jogo da pré temporada

O City fez sua segunda partida na Áustria enquanto se prepara para os desafios da temporada e apenas empatou com o Dinamo Dresden em 0 x 0. Nada preocupante, afinal o time só está treinando há  nove dias e o pessoal ainda está ganhando.

Dessa vez Mancini não fez tantas alterações e pelos menos momentos, o jogo não foi bom não. Tem que ser bom no dia 12 contra o Chelsea. Foi a segunda partida que Dzeko não entrou em campo, será que isso pode apontar em alguma direção? Acho que não, ele está participando dos treinos e das entrevistas do site.

Adam Johnson não jogou hoje, nem vem treinando porque estava doente, mas já deve estar liberado para treinar nos próximos dias. Nigel de Jong se encontrou com elenco e deverá começar a treinar após as férias mais longos devido a Euro.

Notícia ruim foi a lesão de Kompany na coxa. Não parece ser nada grave, mas isso mostra que precisamos de um zagueiro, afinal uma situação em que um se machuca e outra é suspenso, com zagueiros isso acontece com mais frequência, podemos ter que colocar um em campo que é inexperiente.

Próxima partida será contra o Beskitas da Turquia na sexta feira às 13h30. Mais amistosos foram marcados, mas provavelmente serão jogados com jogadores que não serão utilizados com muita frequência no elenco, afinal essas partidas serão realizadas um dia depois de amistosos que o City nem na Inglaterra estará.

Para aqueles que participam do Bolão do Brasileiro, amanhã começa aquelas rodadas no meio de semana, não se esqueçam de mandar seus palpites:


Santos 2 x 2 Botafogo
Grêmio 3 x 0 Sport (X)
Portuguesa 1 x 1 Cruzeiro
Náutico 1 x 2 Ponte Preta
Atlético-MG 1 x 0 Internacional
Flamengo 1 x 1 Corinthians
São Paulo 2 x 1 Vasco
Atlético-GO 1 x 1 Figueirense
Fluminense 2 x 0 Bahia
Coritiba 1 x 1 Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário