quinta-feira, 26 de julho de 2012

Aturar Kompany por mais seis anos.

Infelizmente o Manchester City renovou o contrato com o zagueiro belga Vincent Kompany com a duração mais longa de um contrato desde a compra pelo clube, em 2008, pelo ADUG. Teremos que aturar o melhor jogador do último campeonato inglês e capitão do time até o meio de 2018. Deus, o que  fizemos para merecer isso?

Ironia de lado, essa com certeza foi a melhor contratação do Manchester City na temporada, foi melhor do que a do Mancini porque o tempo de duração é de 1 ano a mais. Para bater isso apenas se David Silva, que está em negociação, aumentar sua estada em Manchester por mais 7 anos. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias.

Enquanto isso parte do time viajou para a China para continuar a preparação para as competições desse ano. Os jogadores da EURO ficaram em Manchester para começar o treino no CT do time. Dzeko também ficou porque ainda não está recuperado de lesão e o que vai gerar muita especulação sobre seu futuro até o fechamento da janela no começo de setembro. Esses jogadores deverão realizar amistosos contra times pequenos ingleses num combinado com os jogadores da base.

Alguns jogadores da base também foram para o Extremo Oriente, como Marco Lopes, Nir Bitor e o atual campeão europeu sub-19 Denis Suarez. Mais uma chance deles serem observados e orientados por Mancini. Acredito que o nosso técnico esteja dando bastante atenção para esses moleques nessa pre temporada.

Ele já comandou treino com eles e deixou Brian Kidd e David Platt comandar os marmanjos. Na roda de boba de ontem em Pequim, Mancini preferiu ficar com a base, talvez seja que eles vão respeitar mais ele do que Yaya, Kompany e afins.

Amanhã o City fará seu primeiro amistoso dessa turnê asiática contra o Arsenal. O jogo está previsto para às 9 horas de Brasília, mas como as Olimpíadas estarão para começar efetivamente, nenhum canal parece que irá transmitir o jogo aqui para o Brasil. No site do Arsenal fala que a ESPN UK vai fazer, então com certeza teremos algum link.

Sem grandes expectativas para essa partida, apenas torcer para que ninguém sai contundido porque já estamos a menos de 30 dias do início da Premier League.  E do começo do BOLÃO DA PREMIER LEAGUE SKYBLUES BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário