terça-feira, 17 de julho de 2012

City vence na sub-18

A equipe sub-18 do Manchester City fez seu primeiro jogo na pré temporada hoje e venceu o Hallam FC, time da décima primeira divisão inglesa (aqui no Brasil a gente não consegue montar um série C, lamentável), por 2-1.

A importância disso é quase zero, sou estou dando destaque nessa notícia porque um dos gols foi marcado pelo brasileiro em testes Renan Silva. Isso é o máximo que o site do City fala sobre o jogador. Mas graças ao site sobre os juvenis do City, eu descobri o sobrenome da mãe: Gorne. Ai facilita tudo!

Procurando no Google, encontrei que ele é um jogador do Botafogo, atacante, nascido em 22/02/1996. Já tem outro brasileiro na categoria de bases do City, Gabriel Almeida, também de 1996. Será que na pré temporada que vem podemos vê-los em ação?

Sobre a partida, pelo visto o destaque foi mesmo o brasileiro, que além de marcar o gol, deu passe para o da vitória, mas ele voltará ao Brasil essa semana, como eu disse, ele está em testes no City. Talvez volte mais vezes, os gêmeos do United não chegaram em definitivo lá, fizeram alguns testes antes de serem contratados.


Um comentário:

  1. Se jogou somente 20 min. o resultado foi muito positivo para ele.

    ResponderExcluir