terça-feira, 10 de julho de 2012

Pré temporada na Áustria

O Manchester City continua sua preparação para a próxima temporada e hoje os jornais repercutiram a renovação de contrato de Roberto Mancini por mais 5 anos. E nada de grande aconteceu em relação a contratações ou saída de jogadores. Então vou aproveitar para fazer um elogio e uma crítica.

Nos últimos anos nós, torcedores do Manchester City, estamos podendo desfrutar de uma grande interação com os jogadores e comissão técnica durante essa parte do ano. São vários vídeos, fotos, entrevistas e isso não custa nada para a gente. Podemos conhecer o dia a dia do pessoal do MCFC, dos treinamentos, da brincadeiras entre os jogadores. Isso eu acho bem legal. Mas tem um porém.

Eu acho que o City vacila em não divulgar quais são os jogadores com os números que usam nas camisas de treino que viajaram. Hoje vendo fotos ou vídeo, aparecia muitas caras que não são conhecidas, ai você não sabe se aquele é um jogador da base que está se acostumando com o time principal ou um que está em teste e pode ser contratado.

No vídeo de hoje eu tenho quase certeza que o branco alto que aparece com o colete laranja seria aquele israelense que tinha feito testes em janeiro no clube. E tinha um cara lá com fisionomia de latino que não tenho a menor ideia quem seja. No vídeo dos goleiros, eu reconheço o Costel e o Gunnar, mas quem é o Eirik e quem é o Ian Lawlor.

Acredito que eu não sou o único quem tem essas curiosidades, muitos querem saber quem são aqueles jogadores que podem fazer parte do elenco nessa temporada, começar a ter informações sobre eles, já se acostumar com aquelas caras.

Dito isso, se lembrem que nessa sexta feira 13, teremos a primeira partida da temporada. Jogo às 15 hrs contra o Al Hilal da Arábia. Será que o site oficial irá transmitir? Algumas desses desconhecidos devem participar. A propósito, alguém viu John Guidetti nos videos? Eu não me lembro de ter visto.

Um comentário:

  1. Concordo. E nessa pré temporada lá na Austria são vários jogadores que pelo menos eu, nunca vi. Quanto ao Guidetti esse tem uma cara mais conhecida, mas eu também não vi.

    ResponderExcluir