domingo, 8 de abril de 2012

Vai toma no cú!!

Isso serve para todos os jogadores e o Mancini! Vergonha! O time não jogou nada, ficou na defesa como time pequeno e só rifava bola para a frente!

Kompany e Pizarro só ficavam "lançando"! O Barry me saiu jogando uma bola complicada pelo meio, quando o time no Arsenal nos engolia! Porra  ficou o tempo todo se livrando da bola e resolveu que ia dar um passe na melhor posição do campo, com o Arteta chegando de frente para chutar! Vai tomar no cú!

O Mancini vendo que o time só se defendia, fez nada. Deixou o time ficar apanhando encurralado nas cordas. Ele não percebeu que o Balotelli seria expulso? E ainda quer mais jogador?? Quer quantos mais? O time está perdendo pontos para qualquer time.

Será que o Mancini vai dizer " coloquem a culpa em mim"? O time está sendo patético nas últimas rodadas. Pelo visto, a vitória contra o Chelsea foi um lapso!

E hoje terminou o campeonato. Agora tentar sair com dignidade e não deixar eles levarem o título na nossa casa!

PS: É só um adendo, mas no lance que o Ramsey perdeu o gol cara a cara com o Hart, vocês viram que foi dar o carrinho? O Tevez. Ele estava na esquerda na falta que o Kolarov acertou na barreira, mas voltou o campo todo para defender na nossa lateral direita.

Ele tem uma atitude no campo sensacional, pena que fora de campo seja um filho da puta, pau mandado do Kia. Na moral, na próxima temporada, quando ele não estiver mais no City, o Mancini tem que pegar o vídeo desse jogo e mostrar: " Tá vendo é isso que eu quero que vocês façam dentro de campo. Se entreguem, corram sempre!"

Infelizmente, eu acho que tem jogador que perde a bola e abaixa a cabeça, vai amarrar a chuteira. E nesses tempos de resultado ruim, isso se acentua mais.
 

36 comentários:

  1. Perfeito o comentário. Mancini foi o mesmo da temporada passada. Covarde. Mexer no time faltando 10 minutos! É um brincalhão. Resultado justo. Agora o pior pesadelo vai ser eles comemorarem o campeonato na nossa casa. Aí vai ser o fundo do poço. E eu tenho quase que cereteza que é o que vai acontecer.
    Que os árbitros estão dando uma ajuda pra eles é óbvio. Mas nós também não estamos fazendo por merecer. Começo a questionar se o Mancini é o cara certo para a próxima temporada. Essa com ceretza foi um desastre. Não houve crescimento. Nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não houve crescimento msm. Passar de terceiro para segundo e sem título algum não é porra nenhuma!

      Excluir
  2. Marcos Peho

    O que eu temia está acontecendo, o Mancini perdeu o comando da equipe no velho episódio Tevez, de la pra ca as coisas não aconteceram, o City vem jogando muito mal, sendo neutralizado pelos adversários, não ha estratégia alguma para mudar uma situação de jogo, eu sou contra a troca de técnico porque acredito em responsabilidades divididas, principalmente de alguns jogadores que nao estão mostrando que merecem vestir nossa camisa, mas acredito que tenha que rever a situação do Mancini pra próxima temporada, enquanto isso sae as notas ridiculas, propostas pra C.Ronaldo, Mourinho, menos menos, ha mtas coisas a serem resolvidas antes desses boatos piadistas que saem na mídia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda acho que o Mancini fica. Eu acredito que os donos do clube pretendem preservar a imagem deles e ficar trocando técnico atrás de técnico não parece uma boa política, ainda mais que eu acho que ele tem mais uma temporada. Devem decidir isso em maio de 2013.

      Essas notícias dos tabloides eu ignoro. E concordo com você sobre responsabilidade divida. Os jogadores terão que assumir essa também e não parar de dar entrevista!

      Excluir
  3. Só tenho uma coisa a Dizer

    Campeão caraio....kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Concordo em relação ao Mancini Carlos, a nossa vontade agora era limpar o barco ja que estamos da cabeça quente rs, mas essas decisões tem de ser bem pensadas, como vc disse não é legal pra imagem começar esse rodízio de treinador, e não vejo alguma opção salvadora e disponível no mercado, porem acho indispensavel alguns ajustes no elenco.

    ResponderExcluir
  5. " ficou na defesa como time pequeno"

    e o time é o que?

    ResponderExcluir
  6. Na entrada no Song no começo do jogo eu ja pensei " o balotelli é louco mesmo não da para ocnfiar nesse cara" tava na cara que ia ser expulso fez força par aisso o jogo todo. Sei que as resposabilidades tem que ser divididas mas um time que terminou dezembro 8 ponto a frente do 2º colocado é uma vergonha terminar 8 pontos atrás em abril. O time decaiu patéticamente, e o senhor Mancini é sim o principal responsavel, sempre achei que tinhamos que manter ele no time mas não fez o time jogar nada na Champions e essa decaida patética jogando como time pequeno ( O city é sim um dos grandes, repondendo ao sr anonimo que n tem coragem nem de deixar o nome, se o Santos com libertadores de 1964 e 2 brasileiros era ocnsiderado grande o City tmb tem 2 premier, fora botafogo etc etc) Eu optaria pela manutneção do Mancini mas lembrem de uma coisa Não é todo verão que se tem José mourinho disponivel, se n for para trazer ele dou mais uma chance ao Mancini. mas que ele perdeu o rumo perdeu, e as opções táticas dele nos ultimos jogos foram um desastre. Hoje era o dia para o Jhonson jogar como winger nas costas do lateral esquerdo, e colocar tevez aos 80min? Se colocou o Kolarov para cruzar colocasse o Dzeko então. Se o mancini sair o Balotelli sai junto com ele, pode jogar muito mas não da para confiar num cara como esse.

    Eric

    ResponderExcluir
  7. Marcos peho...

    Eric eu acharia fantástico o Mourinho com a gente, porem pouquíssimo provável por 2 motivos, não sei se ele deixa o Madrid ainda nessa janela e outra, a primeira opção dele sem duvida seria os Blues por questões óbvias, o que a gente poderia levar de vantagem sobre outro clube é o lado financeiro o que eles podem igualar tambem, certamente o Chelsea esta esperando uma resposta dele para contratar o próximo técnico.

    ResponderExcluir
  8. Pra trocar de técnico só se for o Mourinho. Precisamos de títulos rapidamente. E ele é o único que teria a capacidade de fazer um trabalho a curto prazo. Mas também acho pouco provável que ele saia de Madrid, e se sair deverá ir para o Chelsea. Portanto acho que ficaremos com o Mancini.

    ResponderExcluir
  9. Adeus Mancini cagou nesse jogo e cagou no jogo contra o Sunderland Abrindo todo o time. VAI TOMA NO C* MANCINI E DAVID PIZARRO E ESSE ANONIMO FDP TORCEDOR DO AJUDADO UNITED

    ResponderExcluir
  10. Galera aqui está muito passional como no twitter também rssss. Vou usar as palavras do Kompany que simbolizam a maioria do pensamento dos torcedores do City. Ele disse: O sucesso da nossa equipe é eminiente, vai acontecer hoje ou amanhã, apenas lembrem de onde viemos.

    A maioria das pessoas que foram no twitter xingar, quando perguntadas desde quando simpatizam com o City responderam depois da chegada do Sheikh.

    Quer dizer essas pessoas estão buscando títulos apenas isso, alguns dizem trazem esse técnico ou aquele para ter resultados imediatos.

    O City não está querendo resultados imediatos, senão não estaria fazendo o projeto do centro de treinamento, a diretoria não pretende ser um Chelsea da vida onde o dono deseja apenas ganhar a UCL, e se amanhã o Abramavovich sair o que vai se o Chelsea??

    Por isso Sheikh quer fazer do City um clube auto-sustentável

    Essss pessoas que desejam resultado imediato se esquecem ou não sabem que éramos um time de merda, isso mesmo os torcedores do City tem orgulho de dizer isso, se o Sheikh não tivesse aparecido hoje poderíamos estar na mesma situação do Glasgow Rangers, porque a equipe estava falida.

    Somos uma equipe que não é acostumada a disputar UCL, não somos acostumados a estar disputando títulos, tudo isso é novo para nós.

    O técnico sim trabalha a semana inteira, mas ali na hora da partida sua função é quase nula, quantas vezes vemos técnicos gritando para jogadores saírem de trás e eles continuam na mesma posição?

    Todas as nossas partidas fora de casa tivemos mais posse de bola e perdemos os jogos nos contra ataque, mas ontem a equipe tentou fazer algo de diferente. Quem assiste os jogos do Arsenal sabe que seria obvio que eles iam nos engolir nos primeiros 15, 20 minutos, depois equilibramos a partida.

    O título não foi perdido ontem e sim lá em janeiro.

    O mister Mourinho que todos querem pode estar perdendo o título mais ganho dos últimos tempos no espanhol, em 10 de marco tinha 13 pontos de vantagem para o Barça hoje só 4, tem uma equipe superior a nossa num campeonato que só tem 2 equipes, e ai??

    A melhor duvida foi lançada ontem por um torcedor do City que disse: Beleza, trazemos
    o Mourinho, que vai mudar a equipe, gastar mais milhões em jogadores, traz com ele o futebol pragmático, e as vezes sujo, a antipatia dele, talvez nos traga títulos , mas daqui 2 ou 3 anos ele deixa o City e ai, onde nós ficamos, onde fica o projeto, vamos ter que começar do zero de novo.

    Acho que o Mancini pode ter errado sim em alguns momentos, mas se for cobrar de alguém os jogadores tem mais culpa, pq não foi ele que fez o Silva parar de jogar, não foi ele que mandou o Yaya para a CAN, e quando voltou não foi o mesmo jogador, não foi ele que suspendeu o Kompany(jogou muito ontem, colocou o Van Persie no bolso).

    Agora dizer que não ouve evolução da temporada passada para cá não é verdade, tínhamos até alguns meses atras o melhor futebol da Inglaterra e talvez um dos melhores do mundo, mas infelizmente sumiu na hora mais importante.

    Vou continuar dando meu apoio para os jogadores, para o Mancini pq temos que estar dando o nosso suporte mos momentos mais difíceis, porque é isso que os torcedores fazem.
    "EXISTE UM LUGAR NA HISTÓRIA, AGUARDANDO POR TODOS NÓS"


    Obs: desculpa por falar tanto, é que no twitter é só 149 caracteres não deu para me expressar lá rssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos Peho...

      Amigo Evans concordo contigo na maioria de seus tópicos, nós torcedores estamos comentando uma situação com passionalidade e com um sentimento de derrota, pois se nós acreditávamos no título o próprio City nos deu esperanças jogando um bom futebol no início da temporada, e a grande diferença de pontos que abrimos em relação ao segundo colocado, claro que a inexperiencia custou muito caro, isso eu ja dizia antes da UCL, eu dizia que no mínimo 8 ou 10 equipes estavam na nossa frente na disputa, inclusive equipes falidas como o MIlan, e isso ficou provado no decorrer da competição. Concordo que o Mourinho tem um futebol pragmático, consistente, estilo Tite de ser, mas tem 100 gols na Liga, e se vc fizer uma pesquisa dos ultimos 200 jogos do Real, duvido que tenha menos de 500 gols marcados, isso mostra uma eficiencia absurda fruto do trabalho dele, levando em conta tambem o que vc disse o elenco do Real é muito bom, e não esqueçamos que na Liga só existem 2 times, o porem é que o outro é só o Barcelona o maior time do planeta, era óbvio que essa diferença de 10 pontos é irreal e iria cair nessas rodadas, mesmo assim concordo em poucas mudanças, nenhuma atitude radical vai fazer sentido, houve sim uma evolução da temporada passada pra essa, mesmo que pequena no meu ponto de vista, o caminho é esse o City passou de ridicularizado pra super respeitado nos últimos anos, no fiel da balança temos de estar felizes e esperançosos.

      Excluir
  11. Muita lindas suas palavras, Evans, mas vamos lá:

    1 - Somos passionais porque o futebol é passional

    2 - Fazer questionamentos sobre troca de técnico é válido porque poucos técnicos na história do futebol tiveram o orçamento que o Mancini teve para montar um elenco e ele já tinha algumas peças de outros treinadores (Richards, Zabaleta, Kompany, Hart....)

    3 - Nós não jogamos no contra ataque ontem apenas não jogamos. Pessoalmente, eu não vi esse equilíbrio, apenas vi que o Arsenal deu uma parada na metade do primeiro tempo e conseguimos ficar mais com a bola;

    4 - Ok, a culpa não é dele por causa de queda de rendimento, suspensões ou convocações, mas aparentemente o planejamento dele não levou em consideração isso. Ele não parecia que tinha um plano B. Eu questionei e você também tinha essa dúvida: porque o Milner foi parar até msm fora do banco no melhor momento dele e o Mancini insistia com o Narsi? Porque insistiu tanto no Savic?

    5 - Para mim, não houve crescimento algum. Jogamos o melhor futebol? Ok, ótimo. Então o que houve com o time para cair vertiginosamente? Perdemos 16 pontos em relação ao United.

    6 - O City parece a seleção do Dunga: não sabe jogar contra times fechados. E o pior, quisemos jogar fechados ontem, quando, claramente, precisávamos da vitória.

    7 - Não quero ficar trocando de técnico toda hora, mas todos tem que começar a questionar o Mancini porque também não podemos colocar ele no pedestal e acreditar fielmente que ele será nosso condutor para a história. Você sabe, todos sabem, que um título da FA cup apenas não é história.

    8 - O City não é acostumado a jogar na Europa em geral, não apenas na UCL. Em vários jogos nossos por essas competições nós não soubemos nos comportar. Essa postura tem que mudar logo.

    ResponderExcluir
  12. No começo da temporada o City era apenas o terceiro na casa se apostas para ganhar o título, até vc não acreditava no principio, a equipe superou todas as expectativas.

    Temporada passada fizemos 71 pontos, vamos passar essa marca esse ano, não foi uma melhora?

    Todos criticavam o Dunga, mas o cara ganhou tudo que participou, tivemos um lapso no segundo tempo contra a Holanda, hoje temos o Mano que fez a seleção regredir, e ai adiantou mudar o técnico?

    O City está no projeto de 10 anos, onde nesse período o clube quer se consolidar como um dos melhores do mundo, a cobrança por títulos imediatamente já começou? Não é fácil fazer um clube mediano se tornar grande do dia para a noite.

    Mancini não tinha ninguém para substituir o Savic o que ele podia fazer?!? Existe uma ética dentro do clube de confiança, e você como técnico não pode queimar o produto do clube que é o jogador. Ninguém nunca viu o Savic no treino, vai que o garoto tinha potencial, vai que o Mancini queimava o jogador que é jovem e nunca mais se recuperasse na carreira... Como ficaria o clube, e os outros jogadores nessa história que não iriam gostar do que aconteceu com o companheiro.

    Dinheiro náo quer dizer que vc terá sucesso, olha o Real por todos esses anos gastando milhões, perdendo a La liga para o Barcelona e por muitos anos nem passando das quartas na UCL.

    É obvio que a queda de rendimento do City foi a falta de experiência da equipe e o psicólogo que se abalou nos momentos finais... A imprensa e os jogadores do United vivem batendo a tecla em cima disso

    Você sabia que se somar todos os títulos de Premier dos jogadores do United chega ao número de 50 títulos? Só o Giggs tem 12

    O City tem apenas 4... Dois com o Tevez, 1 com o Kolo e outro com o Clichy, falta o know how de como ganhar títulos.

    Não coloco o Mancini no pedestal mas é fácil criticar, ninguém sabe o que se passa nas quatro linhas... Por isso não gosto de comentarista de futebol.

    Vou te dar um exemplo... Você conhece o Rudd Gullitt.... Fantástico jogador, hoje é comentarista. O cara fala muito bonito, você pensa, poxa esse conhece muito de futebol.

    Gullitt foi técnico e jogador do Chelsea, pífio. Foi técnico do Newcastle, outra passagem horrorosa. Ele tentou ser técnicos em outras equipes e sempre fez trabalhos horríveis. Isso prova que falar aqui de fora e criticar e muito bonito mas quando você está dentro do campo a verdade é outra. Futebol não é 2+2

    Vou sim continuar apóiando o Mancini pois é um técnico trabalhador, que sempre pensa no bem da equipe e nunca no dele, ela não se entitula Special One. Para ele os jogadores ganham as partidas e ele as perde, diferentemente de outros técnicos.

    Somos a única equipe na Premier que tem 2 treinos diários( Tevez odeia isso) isso mostra o comprometimento dele com o clube.

    Eu tento ser mais racional como torcedor sim, eu procuro não apenas avaliar as performances dentro de campo, mas analisar o clube como um todo, porque o que se passa no dia a dia, dentro do treino, num vestiário, no departamento medico, na diretoria e tão importante quanto os gols marcados pelo time, tudo tem uma ligação.

    ResponderExcluir
  13. Quando eu fiz minhas apostas, eu acreditava, acho que falei em brigar, no título sim, achávamos que iriamos passar para as oitavas na UCL e levar um título de copas. Tivemos uma melhora em pontos, mas isso seria normal porque nesse ano o time já se conhecia ao contrário da temporada passada.

    Na critiquei a ação do Dunga como um todo, nem sugeri troca. Apenas fiz uma comparação de como o City e o Brasil sofriam e ainda sofrem quando jogam com times fechados.

    Eu critiquei sim o Mancini, foi até redundância na questão do zagueiro, foi a msm coisa com o Boyata temporada passada. Tínhamos um jogador mais experiente em PL, Onuoha, e ele quis usar um novato. Acho o Onuoha um bom zagueiro que poderia ter nos ajudado e muito. É uma merda queimar jogador jovem, que é um bem do clube, mas quem foi prejudicado foi o clube, uma instituição muito maior que qq jogador.

    Ok, temos pouco Know-how frente ao Utd em questão de títulos na PL, mas David Silva é campeão mundial, o Yaya e Dzeko já ganharam títulos, Mancini idem. Alguém deveria ter segurado a pica, chamado a responsabilidade. Ninguém o fez.

    Críticas por mais que ng goste, inclusive eu de receber, são normais e tem que ser feitas. Não podemos apenas achar que é um projeto longo, então temos que esperar resultados lá na frente. É possível sim, ter ganhos no presente e ainda construir uma base para o futuro. Você msm falou que o elenco do City era um dos melhores do mundo, concordo com você.

    Eu apoio o Mancini, mas temos que chegar e falar qdo acontece uma coisa ruim. Sei que o projeto é longo, você sabe que eu defendo isso, mas o time criou uma expectativa que, infelizmente, não apenas como não se tornou realidade, mas mandou vários torcedores para o fundo do poço.

    Concordo que devemos analisar o clube como um todo, mas o campo representa 99% do que importa para os torcedores. E eu como torcedor fico puto como as coisas não saem direito no campo, mas sei, eu acompanho sempre os relatórios financeiros, que o clube está melhorando sua arrecadação, criando mais fontes de receitas...

    To saindo para o trabalho, então não ache que eu corri da discussão....rs. Eu ainda vou deixar de ser mão de vaca e comprar um celular que possa navegar....rs...eu acho.

    ResponderExcluir
  14. Caro Evans. Achar que houve crescimento da última temporada para esta, você esta de brincadeira. Ficamos em terceiro na última e nesta em segundo. Não ganhamos nenhum título com um investimento absurdo, que eu acho que nenhum técnico da PL teve. Quanto ao futebol, melhorou apenas na primeira metade do campeonato. E esse era o campeonato mais fácil para nós ganharmos. Não vou nem lembrar que nós estávamos a 8 pontos de diferença do United. Nós disputamos apenas com eles. Foi um campeonato de dois times. Na próxima temporada eu tenho certeza que será muito mais difícil..
    Concordo com o Carlos. Somos passionais sim. Mas por favor você não vai me convecer (e eu sei que não é sua intenção) que houve melhora em relação a última temporada.

    Para finalizar. Eu acompanho o City desde 98/99. A minha paixão por esse time é a mesma que a de vocês. Eu sei o que é ter um time horroroso, segunda, terceira divisão. Repito, com todo esse investimento, acho que já esta na hora de levantar um título.

    ResponderExcluir
  15. O invenstimento que houve no City essa temporada foi a chegada do Nasri que não era a primeira opção de Mancini e sim Alex Sanchez, Aguero e Clichy.

    Carlos os títulos que Yaya, Silva tem nem se compara ao dos jogadores do United.

    A verdade é que muitos torcedores do City superestimou o City e substimou o United.Eu tenho uma aposta feita que o United ia ser campeão feita no começo da temporada.

    Sempre estive de pé atrás com o City mesmo na hora que estávamos na frente pq sabia da força do United, da qualidade do elenco.

    Ficou provado que Yaya e Silva não conseguem chamar o jogo e segurar a peteca como Giggs, Scholes, Ferdinand fazem para o time vermelho.

    A minha opinião e que quando o time estava ganhando todo mundo elogiava a equipe, o Pasha sempre dizia que tinhamos o melhor futebol da Premier que o United não estava jogando nada, agora que o time não está ganhando virou uma merda, não houve crescimento, cadê a coerência?

    Quer dizer que crescimento da equipe só se avalia pelos títulos? Pela forma que o Pasha está falando parece que sim.

    Claro que desejo títulos, mas perdemos o campeonato não foi para qualquer equipe, e sim para o maior ganhador da história da Premier, e não é a primeira vez que eles fazem isso e não será a ultima. Mancini sempre disse que eles eram os favoritos, espero que um dia tenhamos a força deles na reta dos campeonatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre disse sim que nós estávamos jogando o melhor futebol da PL. A segunda metade foi horrorosa. Entregamos o campeonato. O United vai merecer o título, que repito era o mais fácil de ganhar. Avaliar o crescimento da equipe pela quantidade de pontos de uma temporada para outra, me desculpe não tem cabimento. Nessa temporada o nível caiu demais. Chelsea, Spurs, Arsenal fizeram um campeonato ridículo em comparação ao anterior. Jogamos ´so contra o United. Era óbvio que a quantidade de pontos seria maior.

      Só para lembrar. Eu nunca disse que eu era a favor da troca de técnico. (só se fosse pelo Mourinho que na minha opinião é de longe melhor que todos da PL) Tanto que eu critiquei demais o Mancini na ultima temporada e agora eu dou a mão a palmatória. O futebol melhorou, pelo menos na primeira metade do campeonato. Ele na maioria das vezes tem jogado para frente.
      E sim, crescimento para mim é conquista de títulos, e não quantidade de pontos. Você vivendo aí sabe, o quanto nossa torcida esta sendo motivo de chacota. Eu leio todos os dias o MEN (ou MUEN,rs...) E isso só irá terminar com a conquista de um campeonato.

      Excluir
    2. Ok. Não veio o Alexis Sanchez que era a primeira opção, então ele seria o nosso salvador da pátria? Contratar um Nasri e Aguero não é qualquer investimento, poucos times gastaram um valor de Nasri nesse ano, imagine dos dois juntos.

      Claro que agora todo mundo superestimou o City e subestimou o United, no 6 x 1 não havia um único torcedor que pensava diferente. O elenco deles tem experiência do lado deles, mas não acho igual nem melhor que o nosso, num dia bom para os dois lados.

      Agora só avaliar crescimento por pontos também não é parâmetro. O futebol melhorou ok, mas não teve gás. Eu acho que era obrigação ter levado um título sim.

      E já dizia Keynes: "No longo prazo estaremos todos mortos."

      Excluir
  16. Não podemos esquecer q não passamos do United e assim teriamos mais chances de ganhar a FA Cup por causa do juiz né? naquele roubado 3 x 2 no Etihad Stadium.
    Se não fosse o penalty não marcado e a expulsão do Kompany nós teriamos ganhado o jogo, pois jogamos melhor com um a menos,e todo mundo sabe que sem United pela frente fica mais facil tbm, e assim poderiamos ter ganhado sequer um titulo na temporada. E MUITAS vezes a arbitragem deixou de marcar coisas a favor do City. Mas eles não foram os principais culpados. Só estou expondo um dos motivos de não termos ganho nada.

    ResponderExcluir
  17. Quando o Bellamy chegou no Cardiff, o preparador deles disse que os métodos de treinamentos do City do Mancini eram insanos e q isso iria refletir no final da temporada. será q essa queda de rendimento não tem a ver com isso? Lesões de Silva, Kompany e Lescott não refletem isso? E outra, Given disse que o Mancini é mt distante dos jogadores, na maioria das vezes usa de seus auxiliares para falar o que pensa para o jogador x, para outros (os mais chegados dele) ele fala pessoalmente. Espero muito que se ele continuar na temporada que vem não faça o time cair de rendimento no final da temporada.

    ResponderExcluir
  18. De que adianta ganhar um campeonato? Não vai acabar com a chacota, meu caro Pasha, se ganharmos um, teremos 3, contra pelo menos 20 do United, e isso gastando dinheiro feito um louco em contratações. Mourinho melhor que Ferguson? Só em outro planeta...

    ResponderExcluir
  19. Marcos Peho...

    Vamos ignorar quem fala do United aqui, simplesmente responde-los abastece as chacotas, se não dermos atenção nao vão fazer mais comentários.

    ResponderExcluir
  20. Não sou torcedor do United, sou citizen...

    ResponderExcluir
  21. O United que vai toma no cú .o City são os maiores de Manchester. e na hora certa, vamos saber a hora de comemorar o titulo, é só uma questão de tempo, ainda o mundo ira conhecer a força do man city . torcedor de verdade do city nao desanima mas horas precisas ele apoia é isso que falta fazer .

    ResponderExcluir
  22. Não estou desanimando, apenas disse pra gente se conformar que a chacota vai existir até equilibrarmos a diferença de conquistas com o United, simples.

    ResponderExcluir
  23. "City são os maiores de Manchester" "City são os maiores de Manchester" "City são os maiores de Manchester" "City são os maiores de Manchester" "City são os maiores de Manchester" "City são os maiores de Manchester" hauhauhauhaua

    ResponderExcluir
  24. ARSENAL,ARSENAL,ARSENAL!!!!Levaram nossos "melhores" jogadores,mas esqueceram de levar a nossa tradição...Ah!é verdade tradição não se compra.CHORA SEGUNDO TIME DE MANCHESTER. :)

    ResponderExcluir
  25. ARSENAL , vai toma no cu ! , aqui é city, seus invejosos !

    ResponderExcluir
  26. UNITED , tomaram 6x1 pro City tem mais é que ficar queto os torcedores do United ,o city tem menos titulos, mas isso nao importa . quando o United fizer 6x1 no city ou mais , ai sim vcs tem moral .seu cuzoes .

    ResponderExcluir
  27. O Arsenal invejoso,temos inveja de grandes times não de time$ como o pequeno City...Go United!!!!

    ResponderExcluir
  28. Sou gunner mas respeito o City,e vejo q o problema do City se chama Mario Balotelli...Gostaria de ver o City campeão enjoei dos "diabinhos"...

    ResponderExcluir
  29. Arsenal , ja foi um bom grande time , respeito os gunner , mas os citizens tem o melhor elenco , Goo City. !!!!

    ResponderExcluir
  30. gunners de bosta, Arsenal timinho mediocre, se voce ainda nao percebeu aqui fala sobre o time do city nao sobre timinhos mediocre tipo: Arsenal !

    ResponderExcluir
  31. Sou Arabe e tenho um grande ódio desses arabes que compraram o City eles sujam o nome da nossa região e religião,fora q tudo o q eles tem vem por meio de dinheiro sujo e infelizmente a casa do City caira assim e q o nosso lider começar a investigar esses falsos arabes...E vou estar lá em Manchester nesse dia,como já estive outras vezes.A JUSTIÇA SERÁ FEITA.

    ResponderExcluir