sábado, 7 de abril de 2012

32ª Rodada: Arsenal Vs Man City

Mais um jogo decisivo para o Manchester City, seguimos no lema: vencer ou vencer. Infelizmente é uma partida complicadíssima. Para começar o jogo será fora de casa, o que já é um pesadelo por si só para a gente nessa temporada. By the way, o jogo começará ao meio dia desse domingo.

Voltando ao assunto porque essa é uma partida complicada, iremos enfrentar o terceiro colocado no Emirates, lugar que nunca vencemos pela Premier League, na verdade não vencemos eles em Londres pela Premier League desde 1976. E sim, estamos pressionados, muito pressionados.

De acordo com Mancini se o United abrir 8 pontos nessa rodada, adeus título. E isso não é uma hipótese impossível, afinal eles jogarão contra o QPR em Old Trafford, no domingo também, mas quando entrarmos em campo já saberemos o placar do jogo em Trafford, na Grande Manchester. E ainda segundo  Mancini, teremos que ganhar todos os sete jogos restantes até o final do campeonato.

Pelo menos temos boas notícias para amanhã. Narsi, Lescott e Aguero deverão jogar, sendo o argentino ainda é um dúvida, mas nada muito sério. Então teremos nossa defesa titular que não joga junta tem um bom tempo. Será bom ter eles de volta, ainda mais que enfrentaremos o artilheiro da competição e quem sabe, de acordo com os tabloides, uma possível nova aquisição do City: Robin Van Persie.

A partida de amanhã poderia ser o reencontro do David Silva com o bom futebol do começo da temporada. O Arsenal é um time que deixa jogar, não marca muito forte e o campo do Emirates é grande, ele terá espaço para atuar. Ouviremos bastantes vaias para Clichy e Nasri, mas isso não será novidade mesmo.

Torcer para que o time tenha vontade de jogar porque tem faltado isso nas últimas partidas. Precisamos nos manter na cola do United. Teremos mais um live blogging amanhã, começará às 11h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário