sábado, 21 de abril de 2012

35ª rodada EPL: Wolverhampton Vs Man City

Jogo teoricamente simples contra o último colocado que pode ser rebaixado nessa rodada, logo não apenas temos que vencer, mas golear, como fizemos nas duas últimas partidas. O jogo começa ao meio dia. Mais cedo o United enfrenta o Everton em Old Trafford e o Young vai cavar mais um penalti.

Esse jogo do City é o último antes do Derby do dia 30 de abril e um resultado negativo pode fazer com que o rival comemore o título na nossa casa, mas isso não irá acontecer. Não iremos perder pontos amanhã e vamos partir para cima deles no Etihad na próxima segunda feira. E se preparem que vamos jogar contra 12!

Contra o Wolves o único desfalque do time é Balotelli que cumpre o último jogo de suspensão, fora o italiano ninguém está fora seja por suspensão ou por estar no departamento médico, então Mancini poderá escalar o melhor time que ele tem disponível. Não acho que ele continuará essa política de rodízio na reta final e sem tantos jogos acumulados.

A dupla Aguero e Tevez será mantida e será municiada por David Silva, Nasri e Yaya Touré. Com certeza apenas Barry ficará no meio de campo como arma defensiva. A dupla de zaga será a mesma dos últimos jogos e Lescott completará seu centésimo jogo pelo City. E quem está perto dessa marca também é David Silva isso em dois anos, no Derby ele chegará à essa marca.

O Wolverhampton irá estrear um goleiro na Premier League, o De Vries jogará sua primeira partida porque o goleiro titular Hennessey teve uma ruptura no ligamento do joelho e vai ficar de fora até dezembro. Jogaremos contra um time que pode igualar o recorde de números de jogos em casa em uma temporada sem evitar de tomar gol e com um goleiro sem experiência para enfrentar Aguero, Tevez, Silva, Yaya....Não podemos esperar outro resultado.

Na coletiva de ontem Mancini mandou muito bem ao responder que gostaria que as regras de futebol fossem iguais em todos os lugares e para todos. Claro que isso foi em direção à FA e aos juízes que marcam pênaltis inexistentes para o United e não marcam quando acontecem contra eles. E a gente pode ficar despreocupados porque Sir Alex Fergunson conversou com Ashley Young para não cair tão facilmente em qualquer jogada na área. Tá legal e eu acreditei.

Teremos mais um live blogging amanhã a partir das 11h45 e queria tirar uma dúvida: alguém vai passar Barcelona e Real hoje para o Brasil?

3 comentários:

  1. Barcelona e Real: Vai passar para assinante Sky, pay-per-view do camp. espanhol. Li nesta notícia:
    http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2012/04/20/barcelona-x-real-com-transmissao-restrita-pega-bares-de-surpresa-e-atrapalha-torcida/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bosta. Não devo ver então e esse jg entre ars e chelsea está outra bosta

      Excluir
  2. o x o foi a nota deste ars x che, além de resultado. Q jogo chato.

    ResponderExcluir