quarta-feira, 11 de abril de 2012

Fuerza Latina no Etihad.

E não é que a coisa deu uma reviravolta hoje de tarde? O Manchester City voltou a golear em casa e o Manchester United perdeu para o Wigan fora de casa e a diferença, que no começo da rodada era de oito pontos, caiu para cinco. O campeonato parece que não terminou no final de semana passada.

Ainda está complicada nossa situação, por nossas forças próprias podemos colocar essa diferença para dois pontos com o clássico do dia 30 de abril (segunda, véspera de feriado, será que vai rolar trabalho?) e temos que torcer para o United empatar em algum momento. Quem será que poderá fazer esse favor para a gente? Isso com a gente fazendo o chamado dever de casa.

Será que ser apenas torcedor ou tem que ser torcedor do City para sentir essa mudança de humores em tão pouco tempo? Da depressão à euforia( mais precisamente esperança) em 72 horas. Agora vamos ver como jogaremos contro Norwich no final de semana. O United apenas venceu eles por 1-0, gol do Scholes. Jogo parece complicado.

Com 4-0 no placar, gols de Aguero (2), Tevez e D Silva, o time conseguiu passar o United no critério saldo de gols, o que pode ser importante no dia 13 de maio, na última rodada do campeonato.

Yaya Toure realmente ficou de fora dessa partida e David Silva jogou, após se recuperar de lesão no joelho, 83 mins. E vendo o VT agora a noite, Adam Johnson parece que saiu da zona de conforto dele e jogou mais pela esquerda. Não está tentando driblar, nem segurar a bola, hoje fez um trabalho mais de cruzar bola na área.

Vamos esperar o sábado e acordar cedo para ver o jogo no sábado, às 8h45. E torcer para ainda mantermos a esperança.

E para completar, nada que nós não sabíamos, estamos virtualmente classificados para a próxima Liga dos Campeões na fase de grupo. Temos 15 pontos de diferença para o quarto lugar, são 15 pontos por disputar. O nosso saldo é de 53 x 19, 34 a nosso favor. Será necessário perder todas as partidas e sermos surrados nelas também. Bastante improvável.

19 comentários:

  1. Verdade seja dita. Vendo o VT ficou claro que,com a entrada do Tevez no ataque, e comparando-se com Balotelli e Dzeko, o time ganhou muito em movimentação, rapidez e até vontade. É lógico que o West Brom não jogou, não ofereceu perigo em nenhum momento. Mas já que o Mancini o reintegrou, coloca o cara nesses jogos restantes e vamos ver o que acontece.
    Próximo jogo é duríssimo, assisti alguns jogos deles, tem um bom futebol. Temos que mudar a postura fora de casa, sem medo sem covardia. Não acredito muito que o Villa vá tirar pontos do United, boto mais fé no Everton. Mas de repente, quem sabe...

    ResponderExcluir
  2. Que golaço estilo Messi do David Silva hein? espero q seu futebol majestroso volte depois desse jogo, que depois dessa rodada eu voltei a ter esperança. GO CITY!!

    ResponderExcluir
  3. Sou Arabe e tenho um grande ódio desses arabes que compraram o City eles sujam o nome da nossa região e religião,fora q tudo o q eles tem vem por meio de dinheiro sujo e infelizmente a casa do City caira assim e q o nosso lider começar a investigar esses falsos arabes...E vou estar lá em Manchester nesse dia,como já estive outras vezes.A JUSTIÇA SERÁ FEITA.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz...tem cada um...essa é a inclusão digital: "não há o que não haja".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a história desse moço que comprou o Manchester City,ele arrumou briga com quem não devia,cada dia está mais complicada a situação com o nosso povo pode até ser expulso da comunidade Islãmica...Ele arrumou briga com Ayman al-Zawahiri se vc for no minimo inteligente saberá quem ele é.

      Excluir
  5. Até parece, membro da família real, manda e desmanda.

    ResponderExcluir
  6. Humm... e o que tu pretende com isso cara? Escrever sem se identificar em um blog de uma torcida brasileira de um clube inglês falando sobre a suposta vida pregressa do dono do clube... e acabando o e-mail com a frase: "A JUSTIÇA SERÁ FEITA". Ah vá... sério cara? Por fim, sim, sou um mínimo inteligente, e posso provar: no local onde há espaço para o preenchimento do nome nestes comentários do blog, eu tenho inteligência suficiente para conseguir preencher o campo. Meu nome é Luciano, e o teu, meu caro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Yasser Sheikh Mohammed...Sobrinho de Khalid Sheikh Mohammed,Moro no Brasil desde que o EUA achou q tinha acabado com a nossa organização.Coisas ruins estão para acontecer e o alvo pode ser o Etihad stadium.

      Excluir
    2. Me desculpem por esticar esse papo mas esse Yasser merece ouvir umas vdd."Querido Yasser,eu sem q vc é e vc sabe quem sou,então cara para de usar"nossa organização"se toca vc foi expulso da Al Qaeda em 2006 justamente por essa sua loucura por todo esse seu ódio,vc não é mais um membro da Al Qaeda vc está aqui no BR pq a própria Al Qaeda quer a sua cabeça.Cara vc perdeu,vc perdeu sua filha q nem completou 5 anos,vc quase perdeu sua esposa e vc sabe q em breve sera vc e tudo isso por causa da sua loucura...Para vc tá acabado some cara para de descarregar seu ódio em quem não tem nada a ver com a confusão"E galera do blog eu sou um arabe normal e estou torcendo pelo City nesse campeonato inglês e gostei muito do blog continuem assim e aguentem esses loucos q aparecem por aki mas pode ter ctz o Yasser não vai mais encomodar :)

      Excluir
    3. hahahahaha boa cara. Agora entendi e gostei, é isso aí, tem que ter senso de humor mesmo.
      Mas vamos combinar né, entrando na brincadeira, se tu planeja um ataque e depois vai falar deste teu plano na internet, tu não é árabe, mas sim português hehehehe

      Excluir
  7. Não entendi porque veio descarregar o ódio que tem pelo sheik mansour no blog. Gosto dele pelo tanto que investiu no City, mas se algum dia ele resolver sair, continuarei a ser torcedor.

    Já estou nesse barco há 30 anos, não vou desistir caso ele venha a sair.

    ResponderExcluir
  8. Preconceito com portugueses detectado olhem pra do nosso país antes...E alguem sabe me informar o q Nasri ainda faz no City sinceramente não me lembro de uma partida boa dele pelo City...Seria mais um gasto inutil do City.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe do céu. Cara, sou descendente de portugueses. Nunca ouviu uma piada de português? Relaxa...

      Nasri fez boas partidas, e tem evoluído. Contra o Chelsea foi figura principal, e fez o gol da vitória. Fora isso, fazer uma avaliação por uma temporada, e ainda a temporada inicial do jogador, sempre é equivocado.
      D. Silva é um exemplo. A temporada inicial dele foi irregular, mas ele evoluiu nesta atual temporada.

      Excluir
  9. Olha amigos o City deveria contratar um tecnico mais firme acho esse mancini muito mole desde os tempos da Inter deveriamos ter alguem com o perfil do Mourinho...Mas de todo o jeito é ele até o final da temporada os vermelinhos não perdem muitos pontos mas o maior problema do nosso time se chama egoísmo se nossos jogadores pensassem mais no City e menos nas suas guerrinhas internas ctz estariamos em 1 com uma distancia consideravel.

    ResponderExcluir
  10. Que tal nós usarmos esse espaço apenas para falar de futebol? Ridículo.
    P.S. Também sou descendente de árabes. E sou City até morrer... Sheikh Mansour. Obrigado!!

    ResponderExcluir
  11. Um arabe escrevendo tão bem em português?

    ResponderExcluir
  12. Estou aki para me desculpar pelo meu irmão q fez esses comentários se passando por arabes,ele sofre desvio de personalidade.Peço desculpa aos leitores ao Carlos q fez este post...Meu irmão sempre causa esse tipo de problema,adora invadir blogs e se passa por alguem q ele não é.Isso é sério acreditem se quiser mas minha parte eu fiz.E vou fiscalizar melhor as atividades do irmão na internet.

    ResponderExcluir