sexta-feira, 13 de abril de 2012

Rodada 34º EPL: Norwich Vs Man City

Joguinho sábado de manhã, 8h45. Será que muitos assistirão? Quantos chegarão da noitada prontos para ligar a TV e torcer para que o sonho continue vivo? Mais uma partida bem complicada para a gente e teremos que mudar nossa postura.

Vamos viajar até Norwich para enfrentar os canários que estão numa excelente décima posição e tem um aproveitamento de 50% em casa. Só que para o Manchester City nada menos que 100% vale, é o clássico  "vencer ou vencer" até o dia 13 de maio para mantermos a esperança de título.

Mancini poderá ter a volta de Yaya Touré que fará testes no vestiário para poder saber se tem condições de jogo após receber pancada de Song e ficar de fora da boa vitória sobre o West Brom na última quarta feira. Fora essa dúvida e Balotelli fora por cumprir o segundo de três jogos de suspensão, Mancini poderá escalar o melhor time que ele tem.

Acredito que ele deverá manter o quarteto ofensivo da vitória sobre o WBA (Nasri, Silva, Tevez e Aguero) e caso Yaya volte, quem deve ficar de fora é Nigel de Jong, afinal a dupla Barry e Yaya tem tido um bom entrosamento.

Mancini deverá mexer, como sempre faz rodízio, nas laterais, mas vai manter a dupla de zaga Lescott e Kompany, que ajudaram bastante no fato de termos a melhor defesa do campeonato, nesse quesito também podemos falar do melhor goleiro da Premier League: Joe Hart.

No jogo contra o United em Carrow Road, o time da casa vendeu caro a derrota por 1-0, ou seja, não irão em nada facilitar nossa vida. É uma pena, bem que eles poderiam abrir as pernas e o Aston Villa jogar como o Barcelona no domingo. Eu ficaria bem feliz.

E para lembrar para os corajosos de manhã cedo, teremos mais um live blogging que começará por volta de 8h30.  Não esperem nada pontual, nada britânico. Às vezes isso não é possível.

6 comentários:

  1. Carlos, sei que não tem muita importância, mas enfim, só lembrando que no jogo do Norwich contra o Utd foi 1x2. O Norwich empatou no final mas o Giggs fez um gol no último lance... típico...

    Jogo bem difícil.

    ResponderExcluir
  2. Foi esse jogo que o Scholes fez 1-0 de cabeça sozinho no meio da área? Eu me lembro de um jg assim, achei q tivesse terminado 1-0 msm.

    ResponderExcluir
  3. Isso, esse jogo. O Holt empatou no final, mas não adiantou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jurava que tinha sido 1-0 só. Eu me lembro do gol do Scholes, mas do Giggs não. Estou até tentando achar, mas está tudo bloqueado.

      Excluir
    2. Eu fui confirmar pelo site da Espn Br. No local de tabelas e resultados tem todas as rodadas, com gols dos jogos transmitidos. Foi o jogo 900º do Giggs.

      Excluir
    3. Fui no msm site...rs. Eu acabei de ver os gols. Do Scholes, eu lembrava, mas esse do Giggs acho q vi a primeira vez agora.

      Excluir