quarta-feira, 11 de abril de 2012

Rodada 33 EPL: Man City Vs WBA

Partida de meio de semana hoje contra o West Brom no Etihad Stadium, o jogo começará às 15h45, horário de Brasília.

Para essa partida são certas as ausências de dois jogadores: Yaya Touré e Balotelli. O primeiro saiu do jogo contra o Arsenal após um lance com Song e Balotelli conseguiu ser expulso mais uma vez. Parece que ele vai ficar de fora de mais três partidas.

Essa ausência pode abrir espaço para Tevez começar como titular, toda semana se fala que ele pode começar jogando, mas até agora nada. David Silva teria se recuperado da lesão do joelho que tirou ele do jogo contra o Arsenal, então poderá voltar ao time nessa tarde.

Um dado interessante: nas últimas sete partidas nossas, começamos atrás em todos os jogos. Desses jogos, 2 conseguimos virar, mais dois empatamos e três perdemos. É uma estatística importante porque nos cansamos mais, é maior o desgaste porque temos que correr atrás do resultado ao invés como no começo da temporada, fazíamos o gol e conseguíamos fazer o jogo do nosso jeito.

Esse é um jogo bom para fazermos as pazes tanto com a vitória quanto com o bom futebol. Jogaremos contra o décimo terceiro colocado, um morto vivo nesse altura da classificação, em casa. Mas na última partida perdemos os 100% em Manchester. Temos que ver como reage nosso time. Tomara que seja de maneira positiva.

Um comentário:

  1. Balotelli: A FARSA sai e o ataque volta a funcionar....Coincidência??? ACORDA MANCINI

    ResponderExcluir