segunda-feira, 30 de abril de 2012

De volta para a liderança!

Vocês não tem ideia de como eu estou feliz hoje! Título cada vez mais perto e com uma arrancada no final do campeonato para cima do maior rival! PQP! Cara$$$%%%! Eu estou muito eufórico!

Que se danem as multas por excesso de velocidade e avanço de sinal! Pagarei elas com o maior prazer. Fiz muita merda na rua só para conseguir ver o segundo tempo. Por uns 5 minutos eu não vejo o gol do Kompany ao vivo!! Eu só não comento o que eu fiz em reunião com os clientes porque pode ser usado contra mim numa justa causa! Para ficar bem claro: fui muito eficiente com cliente e todos ficaram felizes com meu comportamento! Eu acho!

Adrenalina vai descer e eu escrevo alguma coisa!! Hey Jude!!!

7 comentários:

  1. Marcos Peho...

    Entrem no site da Premier League

    United zero chutes a gol kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Porra!! Você falou que não ia ver o jogo? Eu ainda estou pilhado!!! Eu achei que hj eu ia infartar!! Que jogo!! Yaya, Barry, Kompany monstros!!! Faltam dois!! dois!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra, vc está puto de ter visto o segundo tempo?!!!Estou te falando sério, se a empresa mandar na quarta feira " Carlos, sua postura não foi profissional na segunda feira, não queremos um funcionário assim na empresa, estamos cortando o vinculo com você." Eu saio com a sensação de dever cumprido....pelo menos com o Manchester City!!

      Excluir
  3. Hehehe, cara quando acabou o jogo pensei: será que o Carlos vai esperar até 4 da manhã para ver este jogo?! hahaha boa Carlos!! Justa causa é difícil de acontecer, mas uma advertência do chefe não dá nada, não é?! hehehe

    Como disse o Pasha, quase morri vendo o jogo. E pode não ser brilhante, mas Zabaleta é um leão em campo, gigante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, teve um zero a zero na temporada passada ou retrasada que eu esperei até as 4 horas da manhã para saber o resultado.

      A pior parte é que eu tinha que trabalhar depois do jogo.....rs

      Não verdade espero que não haja nenhuma comentário por parte da chefia.

      Excluir
    2. Putz, este 0x0 foi uma porcaria de jogo... que roubada... mas não importa, sempre vale a pena, o cara torcendo pelo City sempre vale a pena!

      Excluir
  4. Boa lembrança do Luciano. Zaba foi demais. Clicy também. Aliás todo o time. É de chorar ver o Liam Gallagher e o Maradona cantando Hey Jude. Esse derby é pra ficar na história. Ganhando ou não o título. Mas vamos ganhar. Joagando assim nós passamos pelo Newcastle. Come on City!!!!

    ResponderExcluir