quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sorteio da Carling Cup

Tínhamos 67% de chances de pegar um time da segunda divisão nas semi finais da Carling Cup, mas jogaremos contra o único que restou da primeira divisão, fora a gente. Sorteio feito e jogos contra o Liverpool programados para janeiro.

Serão três jogos entre as duas equipes no mês, esses dois pela Copa da Liga e mais um pela Premier League, sendo que no último final de semana, empatamos com eles em Anfield pelo campeonato inglês. As datas ainda não foram definidas.

Eu gostaria de ter pego ou Crystal Palace ou Cardiff para podermos colocar um time fraco em campo, ainda mais que vamos ficar ser Yaya Toure, e talvez Kolo, por causa da Copa Africana de Nações. Eu acho que em dois jogos, o Liverpool não nos elimina, ao contrário de um jogo único.

Eles não irão, eu acho, escalar força máxima também. Para o Liverpool, é mais importante se concentrar no campeonato inglês e tentar se classificar para a Champions League, competição que eles estão de foram há duas temporadas.

Até janeiro, nós vemos o que vai acontecer.

6 comentários:

  1. Não sei se vc sabia, mas os confrontos ja estavam definidos, eu mesmo como torcedor do United sabia que se o time se classificasse pegaria o vecedor de Cardiff ou Blackburn....acho que vc está um pouco desinformado.

    Claudio

    ResponderExcluir
  2. Como eu disse anteriormente para mim o Liverpool é um time bem limitado. Tem muito mais raça do que vontade. Acho que nós passamos mesmo não dando muita importancia para a competição.

    (Até torcedor rival esta lendo o blog hem Carlão...rs)

    ResponderExcluir
  3. Claudio,

    o que eu sabia é que o sorteio seria realizado após o jogo que Utd foi eliminado pelo Crystal Palace em Old Trafford.

    Se vc tinha essa informação antes, no mínimo, vc é um privilegiado.

    Vc pode conferir ai a minha informação:

    http://www.carling.com/carlingcup/

    "- Semi-Final draw date confirmed

    The draw for this season's Carling Cup semi-finals will take place at Old Trafford following the quarter-final tie between Manchester United and Crystal Palace on Wednesday 30th November. "

    ResponderExcluir
  4. Esse Cláudio é a Mãe Dinah pq o sorteio foi ao vivo eu assisti e fiz a transmissão via twitter.

    Cláudio manda os números da mega sena ai meu chapa

    ResponderExcluir
  5. O EVANS fez mesmo por que eu sigo ele no twitter

    Bolão da MEGA Claudio aqui no Skybluesbrasil

    ERIC

    ResponderExcluir
  6. Agora eu estou me sentindo um blogueiro de sucesso: estou sendo criticado no meu próprio blog!

    Daqui a pouco vão aparecer aqueles dizendo que eu sou um cara parcial, que eles sabem que eu torço para o City e é por isso que eu falo mal do Utd.

    ResponderExcluir