quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

UCL 6ª rodada: Man City Vs Bayern Munich

Essa é a partida. Vencer e torcer. Esse é o lema para o jogo de hoje. Com a terceira posição na classificação do Grupo A, o Manchester City precisa vencer o Bayern e torcer para que o Villarreal pelo menos empate com o Napoli na Espanha. O jogo começará às 17h30 e terá transmissão dos canais ESPN.

Todos os ingressos foram vendidos para essa partida, espero que a diretoria dê uma ajuda para os torcedores gritarem, incentivarem o time. Contratem várias "cheerleaders" para puxarem os vaias para as jogadas do Bayern, xingarem o juiz, colocar aquela pressão que ainda não acontece no Etihad Stadium. Mas o mais importante é o nosso time entrar calmo, sabendo que o Bayern pode ficar tocando a bola de um lado para o outro para irritar nossos jogadores.

Kolarov é o único desfalque certo com um problema no tornozelo. Zabaleta ainda é dúvida o que pode fazer Mancini mudar inteiramente a sua dupla de laterais que vem jogando na Champions. Micah Richards não tem jogado na competição desde o jogo no turno contra o Bayern. O treinador não gostou da sua atuação frente a Ribery.

É nesse tipo de jogo que Richards tem que mostrar seu valor para poder recuperar sua vaga na Inglaterra. Ele não pode vacilar e nem deixar a desejar. Ele tem que focar o tempo todo. Hoje se Ribery jogar, vai cair no seu lado de novo, ele vai ter que ficar mais na defesa, mas nos momentos que for para o ataque, terá que forçar a jogada. Não pode ser só matar a bola e tocar para lado. Vai ter que oferecer mais serviço na frente.

Acho que Mancini deve voltar com Lescott no lugar de Kolo Toure, que foi muito mal contra o Norwich. Ele também jogou na Alemanha e não foi bem. Ele está muito longe do tempo de jogo ideal, mas isso acontece mesmo com que ficou 6 meses fora. Só que eu não quero recuperar a forma dele justamente nesse jogo.

O Bayern não terá Robber e Tony Kroos e o diretor Karl-Heinz Rummenigge continua seu ataque frente ao Man City ao afirmar que prefere o Napoli se classifique para mostrar que futebol não é só dinheiro, que o City tem que sofrer duras sanções por causa que não consiguirá equilibrar suas contas. Toda semana tem um idiota para focar apenas nisso.

Meu time ideial: Hart, Richards, Lescott, Kompany, Clichy, Barry, Yaya, Milner, D Silva, Aguero e Balotelli.

As contas para a classificação são simples: só a vitória interessa. Somado a isso temos que torcer para o Napoli não vencer o Villarreal. Se não vencermos ou o Napoli vencer, seremos "rebaixados" para a Liga Europa.

Hoje vai ser muitos gritos de COME ON, CITY!!

3 comentários:

  1. Marcos Rolim...

    Eu acho que a inveja é a pior merda que existe no mundo , qual o problema de se investir dinheiro em futebol ? Eu nao vi escandalos desse quando o russo investiu no Chelsea , toda semana alguem tem que falar merda disso , e nem sempre quem gasta mais tem resultado certo , prova disso é o Real que ha anos gasta demais e nao ganha nada , ou que voces vendam o time pra bilionários ou parem de encher o saco invejosos de merda.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Villareal irá fazer seu primeiro ponto hoje. Vamos ganhar. É só um pressentimento.

    O meu time é o mesmo. Richards ao invés do Zaba. Gosto dele, mas anda fazendo muitas faltas quase todo jogo toma cartão amarelo e contra o Bayern é perigoso.
    Seria bom demais nós passarmos e calar a boca de todos esses comentaristas imbecis.

    ResponderExcluir
  3. Marcos Rolim...

    To nervoso e esqueci de falar do jogo rs , acho descomprometimento de time pequeno o Villareal entrar com o time reserva , mas tudo bem eles nao almejam nada entao nao podemos chorar , ja que nós mesmos nos colocamos nessa situação , acho totalmente provável uma vitória nossa diante do Bayern porem a missão impossível é a combinação que precisamos no outro jogo , é evidente que ninguem quer que o City avance pois daria trabalho pra qualquer adversário na fase final , acho que o Bayern vem com essa motivação , ainda tenho uma pequena mágoa do Hart nas nossas 2 derrotas ele falhou em pelo menos 3 dos gols , nao foi absurdo mas perfeitamente evitável , minha escalação é a mesma que a sua Carlos e nos resta torcer good lucky City !!

    ResponderExcluir