quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Vitória, mas eliminação.

O primeiro objetivo foi alcançado, vencemos o time B do Bayern por 2-0, D Silva e Yaya, mas o Napoli foi até a Espanha e bateu o fraco Villarreal que perdeu para todo mundo na Champions League desse ano. Agora é jogar o Campeonato Inglês, tentar levar a Copa da Liga Inglesa e ver como vai ser o jogo contra o Utd pela FA Cup.

Temos que jogar a Liga Europa de acordo com nossos jogos do inglês e FA Cup. Se tivermos com gordura para queimar, colocar o time mais forte possível. É importante lembrar que vitórias na Liga Europa vale pontos para o coeficiente da UEFA, que é determinante para a colocação nos potes da próxima Champions League. E é um título possível também.

Acho que perdemos a classificação no empate contra o Napoli na primeira rodada. Acho não, tenho certeza. No jogo da volta, eles fizeram o dever de casa e nos ganharam. Agora é entender nossos erros, corrigí-los e concentrar no jogo contra o Chelsea na próxima segunda feira.

Ainda confio no Mancini.

3 comentários:

  1. Acho que eu estava acreditando em Papai Noel quando achei que o Villareal fosse tirar pontos do Napoli.
    A classificação foi perdida sim no primeiro jogo. Mas valeu a experiencia e agora eu acredito que nossa participação na UCL será rotineira. Desapontamento será nós não participarmos dela. Não gosto da Europa League mas acho que temos que entrar para ganhar. Também aposto no Mancini.

    Pelo menos aqueles malditos também ficaram de fora. Isso sim foi vergonha

    ResponderExcluir
  2. Marcos Rolim...

    Concordo que nao é hora de mudarmos o pensamento , Mancini continua , time continua , justamente os 2 confrontos com o Napoli que é uma equipe muito chata de se jogar foram determinantes pra eliminação , ontem eu estava acompanhando o jogo na Espanha depois que fizemos 2 a 0 e era questão de tempo o gol dos italianos , o goleiro fez milagres , tinha 95% de certeza que nós veceríamos o Bayern e a mesma certeza que o Napoli venceria tambem , vamos em frente a vida segue.

    ResponderExcluir
  3. O Seu Link está em nosso blog pode colocar o nosso aqui ?, grato!, O Conteúdo de seu blog e muito interessante!.

    http://manchestercitynews.blogspot.com/

    ResponderExcluir