sábado, 10 de dezembro de 2011

Tevez e a cidade Luz

Pode ser que o destino de Carlos Tevez não seja mais a Itália, seja Milão ou Turim. Segundo a imprensa inglesa, o Manchester City teria chegado a um acordo com o PSG e passaria esse problema por £ 21 milhões para os franceses.

As famílias donas dos dois clubes tem boas relações e o Sheik Mansour teria concordado em vendê-lo pela metade do valor pedido inicialmente. Agora o problema o contiunua o mesmo: Tevez. Será que o jogador irá aceitar a mudança?

O primeiro passo foi dado, clubes entraram em acordo, mas ainda depende da vontade do jogador ir ou não para o Paris Saint Germain. A negociação para o Milan é mais complicada, mas é onde o Tevez gostaria de jogar. Para ir para um das capitais da moda, o Milan só conseguiria um empréstimo pelo galã para depois contratar em definitivo. O City não quer isso, quer que ele vá embora de vez, sem chance de voltar.

Caso não queira ir para o PSG, Tevez, se ele eventualmente retornar do seu exílio na Argentina, ficará treinando com o time B, será esquecido em Manchester. Como Juventus e Milan parecem não ter grana para bancar a saída definitiva ou ele aceita Paris ou fica na gélida, chuvosa, chata Manchester. Ele tem escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário