Na moral, eu sou quase um Nostradamus! Ontem eu falei que um jogo interessante seria Manchester City e Porto e não é que deu mesmo? Os jogos estão marcados para os dias 16 e 22 de fevereiro com a partida de volta no Etihad Stadium. O jogo de volta será numa quarta feira e não na quinta, como inicialmente programado.
Roberto Mancini ficou felizão com esse jogo: " Sou eliminado do grupo mais difícil da Champions League e pego um dos piores adversários possíveis logo de cara!" Realmente eu acho que quem faz esse sorteio tem uma mãozinha muito calibrada para ferrar com a gente. Nós não poderíamos ter pego uma baba de cara, só para dar um descanso pós dezembro e janeiros frenéticos?
Além do sorteio dessa fase, foi sorteada a próxima fase. O vencedor do jogo entre Man City e Porto pegará o vencedor de Legia Warsaw (POL) e Sporting de Portugal. As partidas serão nos dias 08 e 15 de março e acredito que, caso nos classifiquemos, jogaremos a segunda em casa. O Man Utd também não teve vida fácil, irá jogar contra o Ajax, eliminado da Champions no saldo de gols pelo Lyon, numa partida muito estranha do time francês que goleiou fácil, fácil seu adversário. Segundo eu li, há uma investigação sobre essa partida.
O Porto é o atual campeão da Liga Europa e venceu há algumas temporadas a Champions League. André Villas Boas era o técnico campeão ano passado e Mourinho, da Champions. Acredito que o jogador de maior destaque no elenco atual é o brasileiro Hulk. O também atacante brasileiro Kleber chegou a ser convocado por Mano Menezes, mas não pode jogar por contusão. Também jogam lá dois ex vascaínos, o goleiro Helton e o meio de campo Souza.
Com certeza teremos bons jogos e o City tem que entrar para ganhar para poder ganhar pontos que melhorem seu coeficente da UEFA. Acredito que jogaremos com a força máxima disponível.
Brincadeira! Se eu não estivesse assistindo ao sorteio, eu não iria creditar. Saímos na segunda bola. Esse é jogo de UCL.
ResponderExcluirPelo jeito não vai ter descanso. Força máxima nos dois jogos.
Mas jogando o nosso normal, vamos passar. Na boa.