Estou no trabalho e está sem movimento hoje. Por isso pude ver todo o jogo do Man City e WBA e infelizmente não vencemos. Eu achava que seria um jogo tranquilo e iríamos conseguir manter a liderança isolada, só que isso não acontece.
Além do empate em zero a zero, o Man Utd goleiou o Wigan em Old Trafford e tirou alguma diferença no saldo de gols. É o nono ponto que o City perde na temporada e o sétimo usando essa horrível camisa vermelha e preta. Não quer usar a azul celeste, use a azul escura, esquece essa ai com a cor do demônio, do coisa ruim.
No primeiro tempo o City criou chances para acabar com o jogo, não muitas, mas poderia voltar para o segundo tempo sem ficar se expondo ao contra ataque e uma bola na trave do WBA. David Silva deixou a desejar em vários momentos do jogo. Sendo exagerado, ele "amarelou" hoje.
Tinha lances que ele poderia chutar, mas prefiro tocar, quando era para tocar, chutou com vários em cima. E ainda perdeu um gol, no primeiro tempo, da marca do pênalti que era só escolher o canto, nem precisava dar uma porrada.
Mancini já tinha falado sobre o aspecto psicológico do jogo. Os torcedores, eu sou um que fica muito bolado com isso, fácil, fácil, e jogadores tem que entender que é possível perder a liderança em janeiro para o Utd, nessa rodada ainda não aconteceu, mas não podemos tremer. Temos que ficar concentrados e não ficar procurando culpados porque não há.
Teremos mais jogos para frente e em janeiro iremos jogar partidas em sequência. E para nos sacanear, todos os sorteios apontaram adversários fortes, o que fará que com Mancini escale times fortes e depois da partida contra o Utd pela FA Cup, ficaremos sem os irmãos Touré. Yayá fará um tremenda falta.
Levantar a cabeça hoje e já pensar no jogo complicado contra o Sunderland no Stadium of Light. Martin O`Neill irá complicar nossas vidas no dia 01 de janeiro.
É, concordo, não existem culpados. Segue a vida, e não dá para baixar a cabeça. Em um campeonato longo, é normal uma certa irregularidade em algumas partidas.
ResponderExcluirConcordo em relação à camisa.
Se existisse mala branca na PL hoje foi um jogo que ela esteve presente. Parecia que o West Brom estava disputando uma final de campeonato. Mas eu achava que o jogo não seria fácil não. Nossos atacantes estavam muito distantes um do outro. Faltou criatividade. Agora vamos pra cima do Sunderland. Vencer. Será mais difícil, mas eu não acredito que faremos outra partida tão ruim não.
ResponderExcluir