Roque Santa Cruz tornou-se mais um atleta dos Emprestados Manchester Football Clube. O atacante paraguaio acertou hoje seu retorno por seis meses para o Blackburn, após ficar pouco mais de um ano em Manchester. O jogador foi registrado a tempo e poderá participar do jogo do fim de semana dos Rovers.
Contratado por Mark Hughes pela bagatela de £ 18M junto ao Blackburn, Santa Cruz jogou apenas 24 partidas e fez 4 gols, três pela Premier League. Sua curta carreira no City foi marcada por lesões, ele ficou tempo demais no departamento médico. Na atual temporada ele fez duas partidas, uma como titular pela Carling Cup e outra como substituto pelo campeonato inglês, não marcou gol.
Infelizmente ele se machuca muito fácil. Uma vez fui jogar PS2 na casa de um amigo e joguei com o Manc City, foi inacreditável, mas o cara saiu machucado de campo. Eu ri e fiquei impressionado com tamanha realidade do video-game.
Roque, para tentar talvez aumentar sua resistência física, ia de bicicleta para o CT do City e, quem sabe, convencer Mancini que valeria a pena ficar com ele. Se ele não fosse tão vunerável e aceitasse ficar na reserva, eu teria ficado com ele no elenco e dispensaria o Jô. O brasileiro é, simplesmente, lamentável, mas Roberto Mancini gosta dele.
Outro jogador que saiu por empréstimo foi o meio de campo Abdisalam Ibrahim. Ele ficará um mês emprestado ao Scunthorpe, da segunda divisão. Ibrahim jogou três vezes pelo time principal do City e sua estréia foi justamente contra o Scunthorpe. É uma tentativa de fazer o garoto ganhar mais vivência num time adulto profissional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário