No treinamento de sábado, Adam Jonhson sofreu uma torção no tornozelo muito séria e desfalcará o time nos próximos três meses, ou seja, praticamente acabou a temporada para ele.
A lesão foi tão grave que só no domingo foi possível realizar um exame médico mais detalhado já que a região estava muito inchada. Mancini lamentou esse afastamento de Johnson por entender que não há ninguém no elenco com suas características.
Quem pode ganhar uma chance com isso é Wright-Philips, apesar de ter enviado uma carta requisitando uma transferência, prontamente negada pelo City por não haver nenhum proposta que agradasse o clube. Shaun poderia ser utilizado mais, pelo menos no banco, com a ausência de AJ, mas isso não certo, afinal ele não ficou no banco hoje e já não poderia jogar na FA Cup por outro clube porque jogou no empate contra o Leiscester na fase anterior.
Quem sabe uma opção de Mancini possa ser chamar de volta do seu empréstimo o jovem Vladimir Weiss, atualmente jogando pelo Rangers da Escócia. Não sei se tem uma cláusula no contrato entre City e Rangers que permita que o jovem eslovaco volte se hover um pedido por parte dos Citizens. Para mim seria uma boa opção. Acho que para ele também.
Pelo time de Glasgow, ele atuou 26 vezes e marcou 5 gols. E já está ganhando experiência de Champions League ao atuar três vezes por essa competição. O Rangers está 5 pts atrás do Celtic e tem duas jogos a mais por fazer, talvez eles não queiram liberar tão fácil assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário