O dia que o Manchester City de Roberto Mancini souber se defender uma bola alçada na sua área, será um dia feliz para mim. É impressionante a facilidade de qualquer time ganhar na cabeça dos nosso defensores. Hoje poderíamos ter saído derrotados do Walkers Stadium só por perder tantas bolas desse jeito.
O Leicester começou o jogo batendo um escanteio e abrindo um marcador com menos de 1 minuto. Deu mais alguns sustos até recuperarmos o folêgo. Milner conseigui empatar e Tevez virar ainda no primeiro, onde jogamos com menos 1. Jô foi uma nulidade, Mancini deve odiar o Roque Santa Cruz porque pior que o brasileiro ele não é!
O segundo tempo o City se encolheu parecia que estava satisfeito com o placar, prefiriu na pressionar o adversário contra as cordas, que começou a gostar do jogo e lançar bola para nossa área e mostrar que nós não sabemos defender da artilharia área, é só se lembrar das partidas contra o Stoke na temporada passada.
Numa dessas bola, Hart se atrapalhou e espalmou para frente, foi tentar pegar a bola, mas pareceu displicente e o atacante do Leiscester tirou a bola das suas mãos e marcou o gol de empate.
Depois disso muitos lances de sustos contra a gente, como uma bola que Milner tirou em cima da linha após cabeceio de Bamba, e um gol incrivelmente perdido por de Jong, quando estava ele, na marca do penalti, e o goleiro. Final 2-2 e replay para definir o adveersário do Notts County na próxima fase.
O jogo será no dia 19, daqui duas quartas-feiras, no CoMS. Perdemos uma data muito importante para um jogo que era para definir logo, seja na vitória ou na derrota, preferencialmente na classificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário