terça-feira, 4 de janeiro de 2011

22ª rodada: Arsenal Vs Man City

Uma viagem difícil para Londres. Essa expectativa dos Citizens para o confronto de amanhã contra o Arsenal, no Emirates às 17:45 com transmissão dos canais ESPN. Na partida do turno, quando jogou com 1 a menos desde os 6 mins do 1º tempo, o City perdeu de 3-0, apesar de ter jogado uma boa partida.

O time jogará desfalcado de dois importantes jogadores: Mario Balotelli e David Silva não poderão enfrentar os Gunners por causa de lesões no joelho. Balotelli nem tanto, mas David Silva fará muita falta ao time. Mancini poderá escalar Milner no lugar de Silva e formar um 4-5-1 com Carlitos Tevez mais uma vez isolado na frente.

O Manchester City nunca venceu no Emirates e está na hora de quebrar esse jejum. É um confronto do segundo contra o terceiro, de dois times disputando com o Utd o título da temporada. O empate não é bom resultado para nenhum dos dois, afinal o lider tem jogo a menos que ambos.

Por mim, Mancini escalaria Micah Richards na lateral direita, acho que será mais capaz na defesa do que Boateng e pode ajudar no ataque também. Sem grandes opções para o ataque, Tevez deverá ficar mesmo isolado e esperar as chegadas de Yaya e A Jonhson para ajudá-lo na difícil tarefa de amanhã.

A boa noticía de hoje é que a contratação de Dzenko está praticamente fechada, ou mesmo fechada, depende o jornal que você ler. Mancini, após o jogo, falará sobre o assunto, antes ele quer ficar focado na partida contra o Arsenal.

Uma vitória amanhã mata dois coelhos com uma cajadada só: indicam que não viemos apenas para jogar a próxima Liga dos Campeões, mas que queremos o título. E também ajuda a tirar um concorrente ao campeonato da briga.

JOGADORES RELACIONADOS:

Hart, Given, Zabaleta, Richards, Boateng, K Toure, Kompany, Boyata, Kolarov, Lescott, Bridge, Wright-Phillips, Johnson, De Jong, Vieira, Milner, Y Toure, Barry, Tevez, Adebayor, Jo

Nenhum comentário:

Postar um comentário