Roberto Mancini não está disposto a ficar sem seu goleiro reserva, Shay Given, até encontrar alguém que possa ser digno de confiança para esquentar o banco para Joe Hart, goleiro menos vazado da Premier League, mas com algums falhas na temporada.
Mancini sobre esse caso comentou: " achar alguém como Given é muito complicado, mas a decisão de sair por empréstimo não é dele, é do clube. Até conseguirmos achar esse alguém ele fica conosco." O italiano não quer correr o mesmo risco da temporada passada quando Given se machucou na reta final e o City não tinha um goleiro reserva em condições de jogo e contratou Martin Fulop para as três partidas finais do campeonato.
É evidente que Given não pode esquentar banco para qualquer um, mas Hart está bem na temporada e os poucos jogos que vem fazendo na temporada não são suficientes para o irlandês. Especulações dão conta que o City pensa em contratar o goleiro do Coventry,Keiren Westwood, reserva de Given na seleção da Irlanda e com essa situação de Shay no City, pode se tonar titular.
Agora é esperar a janela fechar no final de janeiro para sabermos se Shay fica ou sai por empréstimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário