quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

City empata no Emirates.

Não pude ver o jogo, ma pelas análises que li e os comentários que os melhores jogadores em campo pelo Manchester City foram Joe Hart, Kolo Toure e Vincent Kompany, acredito que não tenhamos jogado uma boa partida, na questão ofensiva pelo menos. O jogo terminou 0 - 0.

D Silva e Balotelli não atuaram e o brasileiro Jô foi titular, ficou em campo até os 65 mins quando Adam Johnson entrou em seu lugar. Essa foi a 11ª partida na Premier League que Hart não foi vazado, ele é o único jogador do time que atuou em todos os minutos da competição. Mais uma vez o City não conseguiu marcar no Emirates, só consiguimos fazer gol lá uma vez apenas.

O resultado foi ruim, apesar de Chelsea, Tottenham perderem, o United venceu e abriu dois pontos de diferença com dois jogos a mais para fazer. Temos que torcer para tropeços dos Diabos Vermelhos. Uma vitória nossa contra eles não nós garante nada, ainda teremos que remar muito para alcançar.

No final do jogo Pablo Zabaleta foi expulso, não sei se ele ficará apenas 1 ou três jogos fora, o certo é que ele não jogará no domingo contra o Leicester pela FA Cup. Quem também não poderá jogar é Greg Cunningham.

O irlandês estava emprestado ao time de Eriksson, mas não poderia enfrentar o City por contrato entre as duas partes, só que no último jogo ele quebrou a perna, ficará 4 meses fora e voltou para o Centro de Treinamento do Manchester para poder realizar os tratamentos.

O atacante Edin Dzenko, de acordo com o site Skysports, finalizou e foi aprovado nos exames médicos e tem chance de atuar nessa partida pela FA Cup. Outro atacante que poderá fazer a viagem é John Guidetti, seu contrato com o Bunrley terminou no final do ano passado e não foi renovado. Mancini poderá dar mais uma chance ao jovem sueco, como fez contra o West Brom pela Carling Cup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário