domingo, 7 de novembro de 2010

Balotelli fez de tudo: gols e faltas

O Manchester City voltou a se encontrar com as vitórias. Derrotou o West Brom no Hawthorns por 2-0, ambos gols marcados por Mario Balotelli que, além de não comemorar nenhum dos gols, resolveu fazer uma bobagem: bicou um jogador adversário e levou um cartão vermelho direto.

A melhor notícia do dia foi a volta de Carlos Tevez, que ficou duas partidas fora, e o atacante mostrou sua habitual combatividade e ficou em campo os 90 mins. Essa sua disposição confirma sua participação no próximo jogo do City: O DERBY DE MARCHESTER!

O Manchester City dominhou o jogo, não deu chance para o West Brom no primeiro tempo e marcou logo os dois gols para tentar matar de vez a partida. David Silva achou Tevez na direita, o argentino cruzou para a pequena área e Balotelli, de carinho, fez o primeiro.

No segundo gol, Silva fez um excelente lançamento para Super Mario ganhar do zagueiro no corpo e chutar cruzado: 2-0. O time mostrou calma e maturidade durante grande parte do jogo, não ficou afobado e Hart mal entrou em ação.

O jogo só começou a mudar de cara após a expulsão infantil de Balotelli, que ao se embolar com um adversário, o agrediu com um bico na cara, não muito forte, mas foi perceptivo, o suficiente para sua expulsão. Então não participará do Super Derby da próxima quarta-feira.

O WBA com um jogador a mais em campo colocou pressão e chutou duas bolas na trave, na segunda a bola bateu no travessão e David Silva tirou em cima da linha. Mas o City sobre passar por esse momento negativo em campo e ainda viu um jogador do West Brom ser expulso pelo segundo cartão amarelo.

Com os resultados do fim de semana, o City continua em quarta, mas com o mesmo número de pontos do Arsenal (20), três a menos que o Utd e 5 atrás do líder Chelsea, que perdeu o seu segundo jogo na temporada, para o Liverpool, partida esta que foi considerada apenas o segundo teste dos Blues de Londres na competição. A outra derrota foi para a gente no CoMS.

Agora é esperar quarta-feira, com City of Manchester lotado, não há mais ingressos, e vamos sacudir Sir Alex Fergunson e seus pupilos!

Hart, Boateng, Zabaleta (Kolarov 86), K Toure, Kompany, Barry, De Jong, Y Toure, Silva (A Johnson 66), Balotelli, Tevez

Nenhum comentário:

Postar um comentário