sexta-feira, 26 de novembro de 2010

15ª rodada: Stoke City Vs Man City

Amanhã o Manchester City vai até Stoke on Trent para enfrentar o time da casa no Britannia Stadium. Essa vai ser a terceira viagem do time até lá nesse anos ( as outras duas foram pela Liga do ano passado e um jogo pela FA Cup).

O Manchester City tem que tomar cuidado com os poderosos laterais de Rory Delap, que fizeram muitos estragos nos Blues na temporada passada. Para o jogo de amanhã, Roberto Mancini terá a volta de Balotelli, após o italiano cumprir três jogos de suspensão.

Quem deve deixar o time é o brasileiro Jô, que foi muito elogiado na imprensa inglesa, não por causa de grandes jogadas, mas por ajudar no jogo área. Vários gráficos mostravam os jogos contra o Birmingham e Fulham. No 1º as bolas chutadas pelo goleiro Joe Hart eram rechaçadas pela defesa, já na partida em Londres, o City venceu muitos desses chutões de Hart, graças a Jô.

Pablo Zabaleta está fora devido ao acumulo de 5 cartões amarelos. Quem deve entrar em seu lugar é Jerome Boateng que, junto com Barry, sente um pequeno desconforto no tornozelo, mas ambos não devem ser problemas para o confronto.

O jogo não terá transmissão pela televisão para o Brasil e começara às 13hrs, horário de Brasília.

JOGADORES RELACIONADOS:

Hart, Richards, Bridge, Lescott, Boyata, De Jong, Vieira, Barry, Johnson, K Toure, Y Toure, Tevez, Silva, Adebayor, Balotelli, Kolarov, Given, Milner, Kompany, Boateng


Nenhum comentário:

Postar um comentário