sábado, 25 de setembro de 2010

Tevez acaba com a graça do Chelsea.

O time do ex-rico Roman Abramovich foi até o City of Manchester Stadium e tinha 100% de aproveitamento, feito gols em todos os cinco jogos iniciais, blablabla.... TINHA! Esqueceram de avisar ao craque argentino CARLITOS TEVEZ.

O Manchester City venceu mais um grande em seus domínios nessa temporada ( o outro tinha sido o Liverpool) e provou que vai ser um time duro de ser batido pelo TOP Four. O jogo não teve domínio por parte de ninguém, o City foi melhor, mas nenhum dos dois ameaçou o goleiro adversário.

O primeiro tempo acabou em 0-0 muito jogado no meio de campo. No segundo tempo o jogo melhorou. D Silva recebeu um passe na esquerda da grande área e forçou Cech a espalmar para escanteio. Chelsea respondeu com um chute de fora da área que Hart tirou de ponta de dedo.

Ai veio o lance de gênio de Tevez. Em disputa de bola entre Yaya e Ramires, melhor para o marfinense que rolou para o argentino pegar antes do meio de campo e conduzir a bola. Era três contra três, mas Tevez foi levando, empurrava Cole para trás e aproveitava para puxar a bola para a direita. Ao passar um pouco da altura da meia lua, chutou cruzado entre as pernas do lateral, a bola bateu na trave direita de Cech que nem reagiu! 1-0, quarto gol de Carlitos na temporada e mais um contra os "blues" de Londres.

O Chelsea tentou colocar um pressão. Só tentou porque as tentativas de gols eram só chutes de fora de área e para longe da meta do City.

Mancini começou a trocar jogador para esfriar o jogo, Silva saiu para a entrada de AJ, David saiu mancando um pouco, pode ser dúvida para o jogo contra a Juventus na próxima quinta-feira.

Os quatro minutos de acréscimos passaram e o 100% viraram pó! O campeonato inglês agradece ao Manchester City por dar emoção a essa temporada.

COME ON, CITY!! Terceira vitória seguida sobre o Chelsea......freguês!!

Hart, Boyata (Boateng), Kolo, Kompany, Zabaleta, De Jong, Barry, Yaya, Milner, D Silva (A Johnson), Tevez (Adebayor)

BANCO: Given, Vieira, Jô, Lescott

Nenhum comentário:

Postar um comentário