sábado, 20 de novembro de 2010

Michael Johnson perto de retornar

O talentoso meio de campo do Manchester City, Michael Johnson, deu entrevista e afirmou que seus problemas no joelho não existem mais e ele poderá começar a fazer alguns jogos pelo time reserva.

Ele acha que terá que suar muito a camisa para poder jogar pelo time principal ainda, se ventila até uma possibilidade de empréstimo para ele poder ganhar ritmo de jogo, mas ele disse que não é o principal objetivo dele essa saída, mesmo que temporária do City.

Ele retornaria aos treinos integrais no mês passado, mas uma lesão no pé adiou por mais três semanas. Agora ele espera atuar pelo Manchester City no mês de dezembro, quem sabe ter uma chance na FA Cup que começa no início de janeiro.

O outro Johnson do City, o Adam, afirmou para os torcedores que não pensa em sair do clube após vários jornais citarem frases dele dissendo exatamente o contrário.

"Eu seria um otário se quisesse deixar o City! Quando eu falei que queria ir embora, eu estava em um momento de frustração e a coisa tomou um proporção absurda."

"Meu futuro é aqui, estou aqui há apenas 8 meses, mas minha carreira já decolou, não tem porque pensar em sair."

Espero que os "irmãos" Johnson fiquem no City e mostrem todo o potencial deles. Em forma os dois tem vaga garantida tanto no Manchester City como na seleção inglesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário